DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Casual Chic

Toda mulher tem dia que acorda super inspirada em estar bem arrumada, concordam comigo? E nessas horas, quase sempre optamos por um look ''casual chic'', pois é a melhor opção! Básica mas bem vestida. Pra falar a verdade, é o estilo que mais gosto e sempre acabo montando uma produção com essa pegada quando vou sair!

''Mas que pegada, Amanda??'' Aquela pegada de que o seu look todo é mega ''podre'', mas tem uma peça que chama atenção e faz toda diferença. Por exemplo no meu look de hoje. Calça simples, blusa simples; mas casaqueto fofo e feminino. É claro que os acessórios ajudam bastante também, então invista sem medo! 

Ahh, reparem na sapatilha QUE FOFA! Morri de amores por ela, por que além de mega confortável (não machucou, milagre divino), ela é curinga e combina com tudo!

Ficou muito minha cara, vejam só:






Casaqueto: Le Lis Blanc
Blusa: Oh, Boy!
Calça: Hering
Cinto: Venice
Sapatilha:  Jorge Bischoff (Meninas Gerais)


Ficou lindo, modéstia parte kkk e é bem versátil! Posso usar essa produção pra sair com as amigas, com o namorado, cinema e até jantar, é só substituir a sapatilha por um saltão poderoso!!! 

E vocês, gostaram?? Outro dia li um comentário e achei demais! A leitora falou que gostava dos meus looks por que na maioria deles eu estou vestindo calça. Gente, não tem nada mais prático e confortável, cá entre nós! Além do mais, vai bem tanto pro dia quanto pra noite, não é verdade?

Mil beijinhos, Amanda.

20 comentários:

  1. Mandi amei o look! esse casaqueto é tudo! beijocas! www.blogjufreitas.com

    ResponderExcluir
  2. Vamos falar a verdade Le Lis Blanc é outra coisa né,duvido que se vc colocasse um casaqueto da C&A ou da Renner ficava a mesma coisa.Tá lindo demais,só acho que faltou uma bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa discordo muito! A marca ajuda sim na qualidade do produto, mas não quer dizer que eu não consiga achar peças bacanas e baratas na C&A e na Renner por exemplo... E pra falar verdade, tenho comprado muito mais em lojas de fast fashion do que de marca... Beijinhos e obrigada pelo elogio!

      Excluir
  3. Amanda é verdade que vc ia entrar num reality show???escutei isso da boca de algumas meninas da minha escola e tipo na hora eu ri da manota desse povo doido daqui de JF.Vc já tá virando celebridade kkkkkkkk cada uma

    ResponderExcluir
  4. Estou completamente apaxionada por esse look, o penultimo que você postou com o casaco xadrez eu não curti muito não, mas esse eu to In Love.. Simples e lindo. E descordo completamente do anônimo daí de cima que disse que se vc colocasse um casaquinho da Renner ou da C&a não ia ficar a mesma coisa.. Eu acho que a que essas 2 lojas de departamente são maravilhosas e dá pra achar peças lindas sim. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii muuuuito obrigada!!! De verdade! Concordo plenamente com você! Mil beijinhos <3

      Excluir
  5. Apaixonada por esse look!Como falei no twitter você arrasa sempreeeeeeeeeeeeee, e o look ficou bem versátil e gracioso!Bem delicado <3 Esse casaqueto é lindo ,caiu super bem no look!Enfim..Mandis você arrasou mais uma vez ,amei! bjs


    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa!!! Muito obrigada mesmo Isa! Beijinhos pra você <3

      Excluir
  6. Lindo seu look Amanda!
    Combinação perfeita =)

    thingsandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei uto do look. Vc fica mais bonita de calça branca. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii eu também adoro calça branca!! Muito obrigada =D Bjssss

      Excluir
  8. Gostei, esse casaqueto e aquele tipo de peça, que vale o investimento dá um "UP" em qualquer look . Mil beijos


    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de usar look total white tipo calça jeans branca + blusa de renda ou camisa branca e pra não ficar muito médica feelings coloco um cinto ou bolsa ou salto de uma cor mais chamativa pra quebrar um pouco do branco total.Estou certa?

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template