DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usando e Amando - Mousse Esfoliante Chanel

Meninas, sabe quando você tem certeza que precisa de algo pra viver? kkk Podem me chamar de fresca e exagerada, mas tem um produto que necessito muito compartilhar com todas vocês! 

Pra muitas, um simples sabonete facial. Pra mim, O MELHOR de todos os sabonetes; quer dizer, mousse esfoliante!! O queridinho do momento e creio que por toda vida é da Chanel. Limpa super bem a pele (diz ser anti-poluição, o que é bem legal!!!), além de ter mini partículas que fazem uma esfoliação bem leve. Sem falar do cheiro que é perfeito!!!

Para minha sorte, ganhei esse produto na compra de outros 3 da marca! Presente bem bom, né?? Ele é caro pra comprar, mas com toda certeza vale o investimento, por que rende muito (bem grandão também) e não é todo dia que eu uso ele. Olhem só:






Embalagem simples e chic, concordam?? Alguém ai já experimentou ele ou usa no dia-a-dia?? Procurei na loja online da Chanel e tive vontade de dar uma facada no coração quando vi o preço (R$173,00). 

Fora do Brasil compensa bem mais comprar, então quem tiver a oportunidade, não deixe de comprar e testar! Vocês podem encomendar pra Gabi do Make-Up Delivery também! O preço vai ser mais amigo do que se comprar aqui no Brasil, tenho certeza! 

Uso, amo e indico!!! Espero que tenham gostado da diquinha! Beijos, Amanda.

12 comentários:

  1. Vc vai formar de curto ou longo? sou do seu coleigo e vou mandar fazer, mas n sei como as meninas vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii acabei de te responder no outro post huahuahua vou de curto mesmo! Beijocas

      Excluir
  2. Gostei da dica Amanda, fiquei curiosa
    entrou para - Wish List !



    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  3. amanda me tira umas duvidas..
    teus pais te dao mesada, ou voce vai pedindo pra eles oq vc quer? pq meu, vc compra demais, só coisa cara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ganho mesada.. O que eu compro é com o dinheiro que ganho com o meu trabalho e meus pais me dão também! Gosto de investir em coisas boas, apesar de as vezes serem mais caras... Eu gosto né, fazer o que huauhahuahua eita vício feminino!!!!! Beijinhos

      Excluir
    2. Só um PS... O sabonete eu ganhei, viu? hahahaha não pagaria jamais 173 num sabonete facial kkk

      Excluir
    3. como q vc ganha dinheiro com o blog ?

      Excluir
  4. amanda..tentei olhar no site da chanel o preço daquela sapatilha classica e a alpargata mas nao achei! vc sabe quanto custa mais ou menos?? bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o preço das outras coisas não aparece mesmo não! Somente os produtinhos e makes! Beijinhos

      Excluir
  5. Acho que vc podia comprar mais coisa bacana pra vc tipo algumas it bags,acho que vc compra muito produto caro e badalado de maquiagem e às vezes esquece de investir um pouco de $$$ nos acessórios,só uma dica.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha cada um tem um gosto e preferência no que deve investir.. Tento investir em tudo um pouco, mas jamais compraria uma it bag aqui no Brasil, e como não viajo muito pra fora... =) Bjs

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template