DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Sobreposição

Oii meninas! Vamos começar a semana com muita inspiração? Hoje vou mostrar pra vocês que é possível fazer sobreposição de roupas sem ficar estranho. Apostei em 2 camisas, com texturas diferentes. Uma é xadrez e é de lã e a outra é jeans.

Pra compor o restante apostei na calça preta, que é super curinga, ótima para quando precisamos fechar a produção sem que ela fique too much! A calça branca também ficaria legal com a sobreposição! E por fim, quis brincar um pouco mais e usei um slipper vermelho do mesmo tom da camisa xadrez. Olhem só:







Slipper: Meninas Gerais - Jorge Bischoff
Camisa Xadrez: Hollister
Camisa Jeans: Colcci
Calça: Lança Perfume

E ai, o que acharam? É a primeira vez que faço sobreposição desse jeito, e gostei bastante! Ótima aposta para os dias de frio! 

Quero saber o que acharam nos comentários, ok?? Beijinhos, Amanda.

44 comentários:

  1. Ficou linda a produção,uma das mais legais,super basiquinha e com muito estilo,só faltou uma bolsa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Verdade =( esqueci de levar pra esse dia de fotos kk #shameonme beijocas

      Excluir
  2. Simplesmente amei!

    thingsandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse vai pra lista dos meus preferidos, Ameei a combinação xadrez+jeans. É por isso que falo que seus looks são muito inspiradores pelo fato de usar a calça de uma maneira super descontraída com várias peças que servem para várias ocasiões. Continue assim, Parabéns Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Aii que bom!! Obrigada, de verdade! <3

      Excluir
  4. Também super adorei este look, pois saiu bem básico e com uma sapatilha super fashion. Bjim

    ResponderExcluir
  5. Voce, ganha dinheiro com o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ganhar,não tanto quanto blogueiras famosas mas a Amanda tem parceria com algumas lojas da cidade dela e ela vai fazer uma festa de aniversário do blog com o dinheiro que ela ajuntou trabalhando com o mesmo

      Excluir
  6. Voce ganha dinheiro com o blog? 2

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look Amanda! Amo fazer sobreposições assim, principalmente com camisas jeans :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tati, que bom que gostou!! Eu também gosto mt!! Mil beijinhos

      Excluir
  8. Amanda volta a fazer os posts esmalte da semana!Queria ver mais detalhes daquele Dior Incognito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês gostam?? Por que sempre que tinha não via muito resultado e parei =( Bjss

      Excluir
  9. É mesmo Amanda,eu adoro ver posts assim e não precisa postar só de Chanel,Dior,pode ser risqué,colorama tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo!! Não sabia que vocês gostavam!! Beijinhos

      Excluir
  10. ja vi que alguma leitora perguntou isso mas nao consigo achar a resposta entao vou perguntar de novo : vc gosta do corretivo da capricho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii eu gosto sim! Pena que o meu já acabou =( Beijocas

      Excluir
  11. Amanda me passa seu endereço?Quero enviar alguns presentinhos pra vc,tenhoq te mandar um e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que fofa! Prefiro que me mande um e-mail, ok? Podemos conversar melhor por lá! Manda pro blogamandamanera@hotmail.com Mil beijinhos e obrigada pelo carinho

      Excluir
  12. In love com seu look!Vou me inspirar nele!Adorei bjs

    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria muito que fizesse um look substituindo o jeans por uma jaqueta de couro, e um salto no lugar da sapatilha. Ficaria lindo . Beijos e Parab´ns pelo sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fotografar um assim!! Muito obrigada, beijinhos

      Excluir
  14. Amanda qual a marca do seu óculos de grau?

    ResponderExcluir
  15. Vc vai formar de curto ou longo? sou do seu coleigo e vou mandar fazer, mas n sei como as meninas vão.

    ResponderExcluir
  16. amanda,desculpa a pergunta mas oq vc usa pra fixar o seu babyliss?
    amo mt mt mt mt seu blog,vc eh mttt fofa
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu vou contar no vídeo que vou gravar!!!!!! huahuauhaha aguarde e muuuito obrigada pelo carinho!! Bjsss <3

      Excluir
  17. Vc tá com uma cara muito esquisita nessas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahuuhah acho que foi por que eu fiquei mais séria!! =D Bjss

      Excluir
  18. 1 post por semana??????????? eeee falta de compromisso com o blog

    ResponderExcluir
  19. Amanda você faz suas luzes na Jael?Com quem?Estou pensando em ir lá.Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amanda faz um look com echarpe ou cachecol,acho super apropriado para a época e passa a usar bolsa nos looks,fica melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar montar um sim! Eu sempre uso bolsa, mas esqueci de levar pra essa sessão de fotos =) Bjss

      Excluir
  21. Gostei do look Amanda!
    Uma produção super estilosa esse Slipper é um amor!

    ResponderExcluir
  22. Esse look me deu uma luz. Eu tenho a camisa jeans, camisa xadrez com detalhes verde e sapatilha verde... uhuuu!! Obg Amanda vc é linda :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii jura??? Que bom!!! MUUUUITO obrigada, de verdade!! Beijinhos

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template