DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando - Saindo com o boy

Oii meninas! Mil desculpas pela falta de posts... Semana passada foi correria total pra mim com todos os últimos detalhes da festa do blog! Está ficando tudinho do jeito que eu queria e tudo foi organizado com muito carinho! Ah, antes de começar a falar do que realmente importa, quero avisar que a minha câmera filmadora nova já está chegando e eu espero gravar muuuuitos vídeos. Então, sugestões são super bem vindas, ok?

Bem, eu queria ter postado esse helpando no dia dos namorados, mas infelizmente não teve jeito. Porém, o assunto de hoje vale para todos os dias. Vamos falar um pouquinho do que vestir para sair com o boy!

Vejo que muitas meninas tem dúvida quando se trata de escolher uma roupa para impressionar o menino que está afim ou até mesmo o que deve vestir para sair com o namorado/ficante, seja para um jantar mais formal, cinema ou barzinho... Vou mostrar opções de looks mais casuais e mais arrumados, ok?

É fato e já constatado que a maioria dos meninos não gostam de que a menina vá ao primeiro encontro com um mini vestido decotado e apertado demais. Se você quer um relacionamento sério, acredite, você jamais irá conquistar um menino mostrando peito e bunda. Ele até pode ficar interessado em você, mas não se iluda!

Mas isso não quer dizer que você tem que ir vestida com uma burca né??? Dá pra ser sexy e feminina sem ser vulgar, te garanto! Então, vá sim com uma saia bacana, com uma blusa bacana, mas invista na terceira peça como blazer ou colete. Não precisamos mostrar demais pra fisgar o gato! Olhem só alguns looks:



Nada muito apertado e decotado! E lembre-se SEMPRE: não é só com a roupa que você vai conquistar alguém, não só menino, mas a todos, você deve encantar pela sua personalidade e caráter. 

E mais uma coisa. Se você se sente bem com o tipo de roupa que ''critiquei'', ok! Cada uma sabe o que faz, não é mesmo? Quem sou eu pra falar o que é certo e errado =)

Espero ter ajudado!! Mil beijinhos, Amanda.

16 comentários:

  1. Faz vídeo com a tag "50 coisas que vc não sabe sobre mim".Vc é muito engraçada aposto que vai ter coisas legais,acho que todo mundo ia gostar desse vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhahuahuauha obrigada!! Vou fazer sim! Já até fiz a lista com as 50 coisas

      Excluir
  2. Amanda concordo devia fazer a 50 facts about me e tambem a get ready with me :)

    ResponderExcluir
  3. Amanda faz um post com dicas de roupa para ir na festa do seu blog!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito complicado isso!!! Quero que vocês vão como se sentem mais lindas!! Bem a vontade, ok?? Beijinhos

      Excluir
  4. Você podia mostrar como organiza seu guarda-roupa

    ResponderExcluir
  5. Faz alguma mais pessoal tipo essa dos 50 fatos e faz tbm como organizar o guarda roupas mesmo pq no vídeo de tour pelo quarto vc disse que não tem closet mas que tem muita roupa então acho super legal fazer um vídeo de como vc organiza tudo já que essa é a realidade da maioria das adolescentes.Muita roupa pra pouco espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham!! Boa ideia! Vou fazer sim!!! Deêm mais dicaaaaaa!! Beijinhos

      Excluir
  6. Apoio muito a ideia do 50 fatos e do guarda roupa!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Faz mesmo esse 50 fatos sobre vc,vai ficar bem legal

    ResponderExcluir
  8. Um vídeo mostrando o guarda roupa e outro com o namorado maquiando kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!! Mas meu namorado não gosta de vídeo =( pena!! Bjsss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template