DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia - Preenchendo a sobrancelha

Eu não sei vocês, mas na minha opinião, sobrancelha bem definida e marcada é tudo! Não importa se a sua é mais fina ou mais grossa, desde que você consiga preencher todas as ''falhas''que ela tem. É muito difícil ter a sobrancelha perfeeeeeita, sendo as 2 do mesmo tamanho, com todos os pelinhos no lugar. É normal ter uma mais ''peladinha''que a outra, viu?

Mas é por isso que temos que maquiar esse pequeno detalhe, que faz toda diferença em nosso rosto. Hoje vou dar 2 dicas de produtos que funcionam para mim! Cada dia eu preencho de um jeito. 

Gosto MUITO do Duo Perfect da Contém 1g na cor ''Prático/Ideal'', que é um duo de sombras em tons diferentes. Vocês podem misturar as cores ou usar separadamente, que é o que eu faço. Uso a mais escura para preencher toda a sobrancelha e a mais clara para dar os toques finais. Gosto também de usar lápis para preencher. O da Mary Kay é ótimo! A minha cor é a ''Brunette''; ela é bem universal, digamos assim. Olhem só a diferença de um produto para o outro:





 As 2 primeiras cores são do duo e a última é o lápis.

Dá pra ver que os tons são bem diferentes entre si, né? Mas adaptam super bem a minha sobrancelha. Eu não saio de casa sem arrumar a minha, que é bem falhada! 

Agora não vai ter desculpa pra sair por ai com a taturana toda feia, né? E por favor, PAREM de usar lápis preto para preencher, ok? Ninguém é obrigado a ver essa ''marmotera''! kk

Bem, fica a dica pra vocês! Se quiserem posso gravar um vídeo mostrando como preencho, o que acham?? To cheia de ideia pra vídeo, meninas. Mas to esperando minha câmera nova chegar!!! Oba!! =D

Espero que tenham gostado! Beijinhos, Amanda.

4 comentários:

  1. Amanda, o lápis universal para sobrancelhas da Vult é ótimo, dica BBB. Se adapta muito bem a qualquer sobrancelha, acredito eu. Pra quem gosta de preencher com lápis, vale super a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar dele, Laura! Dizem que é muito bom mesmo!! =D Beijinhos

      Excluir
  2. Ótima dica, Amanda!!
    http://thingsandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template