DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Produtos de beleza para praia

Vai viajar e não sabe o que levar?? Calma! Fiz uma listinha dos produtos mais importantes que devem estar na sua mala! Alguns deles eu uso e outros já ouvi falar muito bem, então, serve querendo ou não como dica de beautéVamos ao que interessa! 


Eu sei muito bem que, nós, que não moramos em cidade praiana, quer logo no primeiro dia ficar bronzeada, certo??? O máximo que você vai conseguir é ficar vermelha igual a um camarão... Então, vai com calma! Usar protetor solar no corpo e no rosto é fundamental, tanto para sua saúde quanto para a estética. 

''Ah, Amanda.. Então quer dizer que eu não posso passar bronzeador??'' É claro que pode! Mas só depois de você estar devidamente protegida do sol! Eu por exemplo uso o bronzeador depois de um tempo que apliquei o protetor, e o acelerador uso depois que já estou molhada, para ''intensificar'' o bronzeamento... Fora que esses da Australian Gold possui fator de proteção.. Amo!


Vocês já sabem o quanto eu sou viciada em lip balm, né? Mas não é atoa! Ele mantem nossos lábios hidratados e bonitos! Por isso, é super importante levar e passar sempre para evitar que eles fiquem rachados...

O hidratante facial, vai evitar que você ''descasque'' após tomar sol, fora que mantem sua pele hidratada e saudável. O mesmo serve para o pós-sol, que além de hidratar, ''acalma'' a pele, fortificando a barreira protetora.
Uma das melhores sensações é voltar do mar com o rosto coberto de sal e espirrar em seguida água termal! Quem usa sabe do que eu estou falando! A sensação de limpeza, frescor e nutrição é sensacional! 

E por último mas não menos importante, os cabelos! Com a água do mar, vento, areia e tudo mais, nosso cabelo resseca bem mais facilmente... Por isso, hidratação é fundamental! Eu vou substituir o condicionador pela máscara BBB Novex! Não tem problema, viu gente? 

Outro ponto importante... Eu costumo levar sempre secador e babyliss caso eu queria fazer algo diferente no cabelo.. Consequência: uso diariamente um protetor térmico! Por mais que eu não faça nada especial no hair, ele ajuda na proteção e desembaraça os fios.


Bem, a listinha é essa! Espero ter ajudado vocês! Alguém ai usa algum dos produtos que citei?
Bjs, Amanda.

8 comentários:

  1. Adorei a lista Amanda !! Uso o protetor da ROC no rosto e AMO protege bem e nao deixa a pele oleosa!! Cetaphil e agua termal da Lá Roche, sao vida!!! Beijosss
    www.rafamatteta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Amanda , adoro os lip balms da Nivea!!!



    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb achei esse post hiper legal e com dicas pra la de importantes! Parabéns amanda...vc sempre preocupada em oferecer pras suas "meninas" o melhor. Desejo a vc e toda sua família férias inesaqueciveis! Bjocas e até 2012...ops 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii muuuuito obrigada linda, de verdade! Desejo o mesmo pra você! Beijos =D

      Excluir
  4. oiii amei seu post e muito bom e eu tava presisando viu hahaha eu vou viajar e nao sei nunca oque levar e porfavor se puder de uma entradinha no meu blog http://fashionandmakeupforever.wordpress.com/
    obrigada beijooos

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template