DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Férias e Feliz Ano Novo

Olá meninas!! Bem, venho dar um recadinho para vocês... Estou indo amanhã para Búzios! Preciso descansar, mas prometo que vou tentar fotografar muitos looks para vocês, ok?

Não sei se vou conseguir responder todos e-mails e comentários, mas logo que eu voltar eu respondo tudinho, viu?

Quero desejar a todas vocês um FELIZ ANO NOVO! Que 2013 seja um ano iluminado, de grandes realizações e conquistas... Desejo muita felicidade, que o sonho de vocês se concretizem mais e mais!  Agora é a hora de refletir sobre tudo que fizemos e tudo que desejamos ao próximo.

E por último, quero agradecer por tudo que vocês fizeram por mim! Por todos os comentários carinhosos, pelas críticas construtivas e pelas não construtivas (afinal, aprendemos com tudo e com todos, né? haha) e por serem leitoras tão maravilhosas!

Espero que vocês aproveitem muito! Mil beijos, Amanda Manera.



10 comentários:

  1. qi fofa , ti desejo tudo em dobro, feliz ano novo pra vc tbm , bjinhos , não esqeça do blog e de mostrar seu quarto pra suas leitoras , ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mt obrigada! Pra você tbm!! Mil beijos

      Excluir
  2. Olá Querida!
    Seu blog é uma fofura,adorei.
    Já te sigo!

    Se você me seguir http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Se inscrever no meu canal
    http://www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog

    Ficarei muito agradecida!

    Feliz Ano Novo Para Você!

    Beijos!Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. ÁGUA DE COCO AZUL?LOL KKKK

    ResponderExcluir
  4. Oieee Amanda...

    Feliz Ano Novo, muitas felicidades, prosperidade e sucesso...!!!
    Adorei seu Blog, parabéns...me faça uma visitinha e se poder me segue que lhe seguirei de volta, ok...!!!

    Bjkasss...

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mt obrigada! Tudo de bom pra você tbm! Bjss

      Excluir
  5. Adoro o seu blog! Vc é linda! Aproveita bem aí! Bjão, continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla!! Muito obrigada, de verdade! Mil beijos!

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template