DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Looks com Short

Meninas, na mala de viagem, peça que não pode faltar de jeito nenhum é o short, certo? Eu gosto muito das diversas maneiras que podemos usá-lo... O mesmo short, pode ser usado de dia e de noite! Por isso, montei várias opções de look usando essa ''key piece''.

Bem, não tenho muito mais o que falar sobre ele, então chega de blábláblá! Escolhi montar mais looks para o dia, já que o calor tá pegando! Olhem só:


Os shorts detonados, rendados e estampados estão em alta! Estampas tropicais, marinhas e tribais são as opções certas para você que quer ousar um pouco mais... Se for de cintura mais alta melhor ainda!

Sem falar que a tendência que amamos, cropped top, fica super legal com um short bem cortado ou jeans!

Por hoje é só! Hora de colocar as pernocas de fora e arrasar até no calorão! Gostaram dos looks? 
Bjs, Amanda.

7 comentários:

  1. Amo suas dicas Amanda, estou seguindo seu blog, segue o meu de volta, e me fala se gostou dele mesmo, e se ele precisa melhor , ta bg :)

    laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas , os looks são incriveis ... amo shorts ahahah , se puder da uma olhada no meu blog seuvaral.blogspot.com.br bjs :)

    ResponderExcluir
  3. amei esse shorts que faz conjunto com a camisa verde.. quero um kkk muito lindo

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template