DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Convidada Especial: Luiza Barcelos

Meninas, é com um imenso prazer que trago hoje aqui no blog a super estilista Luiza Barcelos!! Não sei falar o quanto estou feliz em recebê-la! Sou muuuito fã hahaha


Famosa por seus sapatos maravilhosos, que exalam bom gosto, Luiza conta com uma equipe muito dedicada e responsável!
Vamos logo a entrevista, né???





- Nome: Luiza Marcia Aleixo Barcelos

- Idade: 43 anos

- Onde mora: Belo Horizonte (MG)

- Como surgiu a ideia de criar a sua marca de sapatos? Na realidade, a Luiza Barcelos foi fundada há mais de 20 anos por minha mãe, Maria Auxiliadora Barcelos. Sem consultar ninguém, sequer meu pai, ela arrematou, em Belo Horizonte, as instalações de uma pequena fábrica de calçados. Começava assim uma história de sucesso, construída na companhia de meus três irmãos.


- No que você mais se inspira para criar as coleções maravilhosas? Costumo falar que além de observar o que as mulheres estão usando nas ruas - seja no Brasil ou no exterior -, grande parte das minhas referências vêm do nosso próprio acervo, dos sapatos e bolsas que desenvolvemos nestes mais de vinte anos. Acesso todos os principais blogs de moda do país e muitos endereços relacionados à moda de rua e compras.
- Sei que seus sapatos desfilaram no desfile da Patricia Bonaldi (que foi um escândalo de tão lindo!!). Como foi a experiência? Foi muito gratificante participar do desfile da Patricia, uma moça jovem e talentosa em quem apostamos bastante. Além disso, é uma delícia saber que fomos escolhidas para compartilhar este momento dentre tantas outras marcas que estão no mercado.

- Você consegue separar sua vida pessoal com a profissional? Estou me esforçando para isso. Hoje, por exemplo, não trabalho mais nos finais de semana e também não abro mão de viajar com as crianças duas vezes por ano, mesmo que por um período curto. A relação que tenho com meus irmãos — trabalhamos todos juntos na Luiza Barcelos, cada um em um setor diferente — foi outro campo que melhorou imensamente. Fizemos cursos na Fundação Dom Cabral e, além disso, aprendemos e nos profissionalizamos na medida em que amadurecemos.

- O que podemos esperar para a coleção primavera/verão? Uma coleção linda, criada a partir de um forte sentimento de saudade. Teremos muito amarelo, brilho e tressês. Destacam-se também os modelos em tons pastel.

- Como você se sente em relação ao sucesso que está fazendo? Tantas blogueiras/ fashionistas usando e abusando de suas criações!! Fico muito feliz com todo este retorno, claro. Procuro acompanhar cada registro e faço questão de comentar cada citação que temos. Acredito que estamos colhendo hoje os frutos de um trabalho que desenvolvemos há tempos, desde o surgimento dos principais blogs. Não abro mão desta troca diária!

- O que você mais odeia: Natação! (rs) Apesar de gostar de esportes, odeio, com todas as minhas forças, praticar natação. Aliás, não gosto de nada repetitivo, dessa coisa de ir e voltar para o mesmo lugar. Me dou melhor com atividades mais dinâmicas.

Confiram o vídeo super fofo da coleção!

E agora, as minhas escolhas!!


É tudo muito lindo, né? Piro demaaaais!
Espero que tenham gostado da minha convidada queridíssima!!!!
Obrigada por tudo Luiza, você é nota 10!
Bjs, Amanda.

14 comentários:

  1. Parabens pela entrevista Amanda! Seu blog é incrivel, continue assim

    ResponderExcluir
  2. Amei Amanda!!! As coleções dela são maravilhosas mesmo!!! Parabéns pelo blog, adorei a entrevista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei participar! Obrigada pelo convite!
    Beijos, Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Luiza! Amei conhecer um pouco mais sobre sua vida. Sua equipe é show! Bjss

      Excluir
  4. Eu só acho que a Luiza deveria acrescentar o número 33 nos calçados,tudo bem,pouca gente calça 33,mas eu por exemplo adoro a marca e as criações,mas só compro rasteirinhas e botas.Os saltos e sapatilhas maravilhosas não dão para mim.A Schutz por exemplo,conta com a numeração 33 nos calçados.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, envia um e-mail para eles falando sobre isso! As coisas são lindas mesmo! Bjss

      Excluir
    2. Olá,

      tudo bem?
      A Luiza Barcelos fabrica sim os modelos no tamanho 33!
      Para mais informações entre em contato com as nossas concept stores de BH!
      BHShopping: (31) 3264-0202 (Gerente Roberta)

      DiamondMall: (31) 3292-9298 (Gerente Raquel)

      Beijos, Luiza Barcelos

      Excluir
    3. Obrigada pela informação pessoal! Bjsss

      Excluir
  5. Ai que legal,vou dar uma conferida então.Pq na minha cidade,a loja que vende Luiza Barcelos,só tem modelos do 34 pra cima e na net tbm só encontrei do 34 pra cima

    ResponderExcluir
  6. que legal Amanda, você ta parabéns pela entrevista e convidou a pessoa certa, um máximo!!! ps: você tem aquele scarpin lindo ali ne hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandinha, obrigada!!!
      Não é não, quem dera hahaha mas ainda vou ter um Luiza Barcelos para chamar de meu!
      Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template