DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

WishList: Novidades Make-Up Delivery

Meninas, não consigo explicar o quanto eu amo novidades de maquiagem!!! E a Make-Up Delivery sempre me ajuda nisso! O site é super completo, com uma variedade muito grande de marcas e produtos.


Havia tempo que eu não fazia uma wishlist aqui, então resolvi fuçar o site e mostrar pra vocês quais são meus maiores desejos do momento. Vamos lá??




O que acharam? É tudo de morrer, né?? O primeiro item da minha listinha é o esmalte Chanel! Muuuito deuso!


Para qualquer dúvida, mandem um e-mail para a Gabi (ela controla tudo do site e é uma gracinha!).
Bjs, Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template