DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usei e Não Gostei: Rímel Maybelline One by One

Meninas, acredito que todas vocês amem os rímeis da Maybelline assim como eu, certo? Mas para a minha surpresa, o último lançamento da marca aqui no Brasil não me agradou tanto...


Estou falando do One by One!




Não é que eu odieeeeei a máscara... Acho que esperei demais por ela e quando testei me decepcionei kkk ninguém merece!!


Não achei que ela alonga e nem dá volume aos cílios pelo fato da escovinha possuir um material diferente das demais (ergonômica de elastômero). Você não sente seus cílios serem ''puxados'', sabem?
Estou usando somente para ir ao colégio, bem natural mesmo...


E vocês, já testaram ela? O que acharam?
Bjs, Amanda.

36 comentários:

  1. eu gostei mais dele do que o colossal (amarelo), porque nos meus cílios que já são grandes, ele alonga ainda mais e deixa natural. diferente do colossal que deixa "grudado"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa no meu não alongou nem um pouco kkk e meus cílios são bem grandes também =/
      Bjss

      Excluir
    2. tentar usar ele combinado com outro. sempre dá certo!!

      Excluir
  2. Tenho desde julho e amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que de certo pra você né! Tive azar com esse =/ uahua

      Excluir
  3. Nunca usei esse! Mas bom saber hahah curto aqueles que alongam muuuuuito e dão bastante volume hehe

    ResponderExcluir
  4. Amanda adorei a dica !!!!

    como vc faz essa montagem ?

    ResponderExcluir
  5. Gostei dela,mas acho que ultimamente essas propostas mágicas da Maybelline não estão funcionando.Só gosto realmente da "The Falsies" e da " Great Lash".

    ResponderExcluir
  6. Poxa Amanda, eu estava pensando em comprar... muito obrigada por avisar, eu entendi, ele é bom, mas não é tããão diferente e bom assim, não é? Muito obrigada pela dica, pensei melhor agora! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião ele deixou mt a desejar, sabe? Existem melhores!! huahuahua Bjss Carol

      Excluir
  7. Amanda eu amo essa mascara hahaha serio minha preferida!! Meus cilios sao grades e ela separa bem sabe? So o fato de ela nao deixar gurdar ja me faz amar mais que tudo kkk tenho uma coisa cm cilios grudados que so por Deus! Mas sempre uso ela+colossal nos cantinhos externos fica otimo beijaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vou tentar misturar ele com outro rímel!! Huahuahu Bjss Gabi

      Excluir
  8. nossa esse é o melhor rímel que existe! meus cílios ficam enormes, parecendo postiços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Nossa queria que nos meus ficassem assim também! kkk Bjsss

      Excluir
  9. eu amei ela para sair durante o dia. de noite eu uso ela com o falsies ou colossal, que deixa um efeito INCRIVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pra usar de dia fica bem natural! Vou experimentar misturar ela com outra e ver no que dá kk Bjss

      Excluir
  10. Nossa! para mim o One by One é o melhor rímel de todos da coleção da maybelline,para mim ele deixou os cílios todos separadinhos,ainda mais que um cílios meu (de um olho) é diferente do outro hahaha nossa fiquei pasma que alguém não gostou poxa,ele é meu preferidinho!

    www.minhavidadegabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?? É, vai muito do gosto da pessoa né? Eu gosto de que os meus fiquem com volume e beeeem alongados kkk
      Bjs Gabi!

      Excluir
  11. Vc usa maquiagem até pra ir pro colégio?Ai eu não tenho a paciência de 7 da manhã,passar maquiagem rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Amanda, sou a favor de você postar mais no blog! Visito todo dia (de lei) e não tem coisa nova :( Hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bia, então eu estou meio que sem tempo para o blog essa semana, mas vou voltar a postar sim! Bjss

      Excluir
  13. Amanda,essa semana o blog ficou meio paradinho.Volta a colocar looks,dica do dia,produtos bbb,etc.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim, semana de prova é complicado =///
      Semana que vem eu volto com tudo ok?
      Bjss

      Excluir
  14. serio, essa seria a minha proxima compra.
    não sera mais.

    eu to corrando dos outros dois (o roxinho e o amarelo) por meus cilios ficam grudados uma nojeira.. bom vou a procura de outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haihauhauha nossa acho o roxo e o amarelo super bons! Tenta o tubinho verde da Maybelline! É um fininho. Ele é show! Bjss

      Excluir
  15. Amanda nao tem nada a ver com o post mas queria uma dica sua, mudei pra jf tem pouco tempo e ainda nao me adaptei a nenhum salao, principalmente pra fazer as unhas, qual voce me indica? Beijos e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, o salão que eu frequento e amo é a da Jael Pifano! Bjss e muuito obrigada!

      Excluir
  16. Sou louca pelo The Colossal da Maybelline! Quem quer cílios beeem volumosos precisa apostar nele. Eu já percebo o volume na primeira camada. Este aí é só para definir mesmo os cílios um por um.

    www.semcontosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template