DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Inspiração - Rock in Rio e SWU

Oii meninas! Sei que esse assunto que vou comentar hoje já está meio over de tantas blogueiras falarem sobre; mas acho que o que eu vou mostrar pode te ajudar e MUITO na hora de arrumar seu look pra esses eventos maravilhosos que vão acontecer esse ano! ROCK IN RIO E SWU ESTÃO AI AMYGAS!!!! MAMÃE, CADÊ MEU INGRESSO?!?!


Algumas pessoas me perguntaram: '' Amanda, o que você acha que eu devo usar pro RIR?'', ''Com que roupa eu vou? Compro ou não?''... enfim, esse tipo de pergunta! Gabi. M, um beijo pra você gatah!! rsrsrs
Então vamos lá! 


Pra início de conversa... sabemos que esse tipo de festival é muito cansativo, com muita gente... você vai querer pular, dançar, pirar. Então nada de salto!!! Opte por algo mais confortável como flats, sapatilhas e afins.


Ambas as festas estão muito no estilo Boho, Hippie Chic (apesar da seleção de bandas rs), então aposte nos tricôs, crochês e tecidos leves!
E não é preciso comprar nada!! É só procurar no fundo do armário, e no closet da sua mãe linda que você vai achar algo bem legal com certeza!






Para ajudar ainda mais, montei 6 looks!! 2 com vestido, 2 com short e 2 com calça!


-Short:

P.S: Barriga de fora está com tudo!!!!!


- Vestido:


- Calça:


                                          P.S2: Estampa Missoni para a alegria de todos!!!!

Então por hoje é isso meninas! Espero ter ajudado com essas dicas!
Bjss, Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template