DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do dia: Fixador de Sombra

Oláaa meninas!! Ando bem sumida né?? hahaha 
Tô em época de simulado e não tô tendo tempo de pensar em nada além de estudos =/
Mas hoje vim mostrar um produto ótimo e tenho uma novidade pra vocês!!!


O produto que vou falar hoje é o Fixador de Sombra da Koloss; e a novidade é que eu fechei parceria com essa marca de maquiagem!! 
Estou muito feliz, e a promotora da marca (Julia) é uma fofa! Qualquer coisa que vocês precisarem, ela está sempre na Mega Vale apresentando os produtos etc


Mas então, vamos falar da minha nova aquisição!!!




Nunca vi um fixador tão bom e tão sequinho na minha vida! Gente, já testei todos os tipos, sério. 
E esse me deixou louca, porque além de fixar super bem a sombra ou o pigmento, a cor fica viva e maravilhosa!!




A textura parece uma pomadinha, não sei explicar como é... Na hora que passa, fica meio melado... mas não atrapalha na hora de esfumar e nem quando vai aplicar a sombra! É incrível!




Olhem só a diferença!! Impressionante né??
E pelo preço que é, dá pra todo mundo comprar! Só R$5,83!!
Hoje a dica é essa!
Bjs, Amanda.

2 comentários:

  1. o da contém 1g tb é muito bom, é tipo um bastão e é R$12,00

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template