DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Achados na C&A

Oii meninas! Como vocês sabem, ontem eu fui no shopping resolver umas coisas, não resisti e tive que entrar na C&A pra ver se achava alguma coisa legal...
Para minha surpresa, encontrei peças incríveis e com preço ótimo!!!


Mas não deu para fotografar tudo que eu queria, porque o segurança percebeu minhas fotos clandestinas e eu tive que fazer tudo correndo para não ser expulsa da loja! hahaha
Tá vendo o que eu não faço por vocês????  
Mas enfim... Vou mostrar as peças!


- Short de''Couro'': 






                                                                    Detalhe do short 
                                                                             
                                                                            R$89,90


- Blusinha básica:




                                                                          R$39,90


- Saia Longa Jeans:




                                                                            R$89,90


- Short Branco:






                                                                       Detalhe do Short


                                                                              R$79,90


- Blusa barriga de fora:




                                                                               R$35,90


P.S: Fica lindo usar com regata por baixo ou se você tem muita atitude, pode usar ela com um top somente! Fica ousado e é tendência! 


- Pump com palha:




                                                                              R$129,00


- Bota:




                                                                             R$79,90


O preço da bota tá tipo assim, INCRÍVEL!


-Sandália:




Acho que vale muito apena dar uma passadinha lá e conferir a coleção!
Bjs, Amanda.

2 comentários:

  1. Pois é querida estes dias estive com minha mãe no shopping e ela sismou de entrar na Riachuelo e fizemos vários achados comprei umas coisinha para mim e ela também! o que eu me espantei foi um blusa linda que ela comprou em crepe de seda! as redes de fast fashion estão evoluindo muito!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Estão mesmo Fernando! A cada dia que eu entro nelas eu me surpreendo cada vez mais!
    Bjss

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template