DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Semana da Vaidade: Make up

Hello meninas!! Estou com uma mega novidade essa semana!!
Os posts, começando de hoje até sexta, vão ser somente sobre beleza!! Estou muito animada para mostras produtos que comprei e que são assim... maravilhosos!
Mas não vou só mostrar coisas, como vou também dar dicas de como usar!


Então, para começar com chave de ouro, vou mostrar as maquiagens que chegaram!! ( Glória a Deus rsrsrs).
A Nath, minha amiga, estava nos EUA e fiz uma lista pra ela com produtos da M.A.C; e que eu estou tipo assim, in love.




Vou começar em ordem com os meus favoritos!


- Em primeiro lugar, ficou o famoso delineador em gel!
Acredito, que muitas de nós tenha muuuuuuita dificuldade de passar um delineador certinho e bem fininho.
Pois bem, esse delineador foi a solução criada para nosso problema!
Ele é simplesmente maravilhoso! A aplicação dele é super fácil, por ser em gel e fixa super bem!
É como se você estivesse passando um lápis de olho, porém que vá durar muito mais e que o preto dele seja mais intenso.
Para ficar mais fácil ainda, use um pincel chanfrado!








- Em segundo, ficaram os dois batons!!
Estava querendo esses dois a muito tempo, mas como aqui em JF não tem a loja, nunca que eu conseguia comprar.
Os dois tons são bem marcantes... tenho ainda que criar coragem em usá-los, mas são lindos e várias famosas já foram vistas com eles!
O da foto logo abaixo, é o Girl About Town, que é um pink MEGA forte.






E o segundo que escolhi é o Russian Red, que é um vermelho fechado super bonito e que fica super sequinho na boca.






- O meu terceiro queridinho, é a duo sombra, que leva o nome de Heaven & Earth. Achei super digno o nome hahaha
Ela fica super legal quando feito um degradê, colocando o azul na pálpebra e o preto marcando o côncavo.




                              
                                P.S: não usei nenhum primer de sombra, por isso ficou bem claro.


- O quinto produto, é o blush que eu já usava, mas acabou. A cor dele é um pêssego, e por isso se chama Peaches.
Super recomendo!! Ele tem um toque aveludado e dura o dia inteiro!






- E o último e não menos querido, é o lápis de olho retrátil.
Por mim, já é mais que aprovado: lápis preto bom, são os da M.A.C.
Nunca vi tão macios!! Já usava um também, mas não era como esse. O meu outro é de apontar, o que dá muito mais trabalho rsrsrs






Então é isso meninas!! Hoje começa a maratona da beleza e espero que gostem bastante! Estou fazendo com muito carinho, e quem puder dar like na página do Blog, é só descer aqui que vocês acham o quadrinho!
Bjs, Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template