DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Império Missoni

Meninas, me desculpem pela falta de posts nesses últimos dias! A semana foi mega agitada e eu não tive tempo de preparar algo legal pra vocês... 
Mas hoje eu vim falar de um desejo que eu estou!! Na verdade, acho que todas it- girls estão também!
Pra quem ainda nunca ouviu falar, a marca italiana Missoni, famosa pelos seus tricôs em zigue-zague, super coloridos e LINDOS, está fazendo o maior sucesso (como sempre)!!!
A moda agora é abusar das texturas divertidas da marca! 
Mas como as peças são assim, pra quem pode literalmente, nós nos contentamos com as imitações né? Várias marcas estão ''copiando'' esse novo estilo com pegada hippie chic e que na minha opinião, é a cara do verão!
Por isso, montei 4 looks super fresquinhos! 2 com regatas e 2 biquínis DEUSOS da marca que eu tô tipo assim, apaixonada!!! 




No primeiro look, apostei na regatinha mais levinha para ficar harmonioso com o short mais ''pesado''. A sandália plataforma de palha super combinou!


No segundo look, usei a regata mais comprida com o tricô mais famoso do momento, com um jeans e uma sandália de couro... ficou um look super despojado e arrumado!




Já esses biquínis eu não preciso nem comentar né???
Só quero fazer um p.s pro short que usei!!
Super tá usando esse tipo agora! Ele tem um modelo diferente pelo fato de o corte ser diferente dos demais! Divo!!
Por hoje é só! Espero que tenham gostado da dica...
Bjs, Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template