DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Semana da Vaidade: Esmalte

Eii meninas! Hoje o post é mega rapidinho, porque eu tenho MUITA coisa ainda pra fazer e o tempo é zero né! hahaha
Vocês se lembram que falei no post segunda que encomendei várias coisinhas da M.A.C?
Então, como era somente de maquiagem, não falei do esmalte que comprei também!
Estou apaixonada por ele!!






Ele é um vermelho meio rosado LYNDO E DYVO!
O nome é Shirelle!
Mas a única coisa que me deixou brava foi o tamanho do esmalte!
Por foto, a gente acha que eles são grandes etc, mas eles são tipo... um mini esmalte!!!
Tem somente 10ml, mas como você não vai passar ele toda vez que for fazer as unhas, vai durar muito!




O preço não é como aqui no Brasil... É meio caro pra um vidrinho tão pequeno!
Mas eu achei que valeu a pena... afinal, eu sou viciada em esmalte! hehehe
Hoje é só isso... 
Amanhã eu mostro uma coisa que chegou que eu tinha encomendado a um tempinho atrás e eu to muito animada pra mostrar! hahaha 
Bjs, e obrigada a todas(os) que estão dando ''Like'' na página do Blog no Facebook!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template