DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Key Piece: Laço no pescoço

O que eu mais gosto na moda? A diversidade que encontramos ao montar looks! Nada mais legal que misturar e combinar estilos, sair da nossa zona de conforto e ousar!
Percebo que a cada dia, as pessoas estão firmando mais e mais suas personalidades, o que é ótimo!! 

Bem, falando em misturar estilos, já passou pela sua cabeça em usar uma camisa com laço na gola?? Foi hit nos anos 70 e voltou com força total!
O laço quebra aquela formalidade que a camisa normalmente tem; é super divertida e estilosa. 

A presença do laço, traz querendo ou não, uma referência masculina que eu adoro! E por isso é tão legal misturar com peças femininas (mas também fica incrível usar com calça boyfriend ou shortinho detonado, roupas bem despojadas num modo geral)! 
Escolhi uma camisa linda para montar 6 produções pra vocês. Check it:



Uma dica pra usar essa camisa que já possui volume: nada de colar ou brincão. 
Tudo bem que há diversos modelos dessa camisa na qual o laço varia de tamanho e altura (laço no pescoço ou na altura do busto), mas acessórios grandes irá pesar o look. Brinquinho pequeno é a melhor opção!

Fora isso, está praticamente tudo liberado! A camisa combina com a maioria das saias, calças e shorts… Mas procure sempre equilibrar os volumes!! Se o seu laço for muito chamativo, prefira peças mais justinhas e secas na parte de baixo.

Gostam dessa pegada mais lady que a camisa carrega? Super Blair Waldorf kkkk 
Mil beijos, Amanda.

2 comentários:

  1. amana n sou de jf mas tava pensando ir ai pra olhar um vestio e formatura , n quero nd mt chique pq meu colegio n é tao assim .. queria um curto de renda , alguns detalhes , transparencia, enfim ! vc sabe one posso encontrar? e com preços n tao exorbitantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Na Roberta Brandão tem uns lindos!! Na Dstore vira e mexe tbm tem vestido de festa!! Vale a pena dar uma olhadinha nas 2 lojas! Mil beijos

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template