DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando - Casaco em dias amenos

Meninas, aqui em JF está fazendo um tempinho tããão chato!! Nunca se sabe quando vai fazer frio ou calor, então fica um pouco difícil escolher roupa, né? 
ERRADO! Montei 6 looks par vocês não passarem aperto, com um truque que é "óbvio" mas muitas não colocam em prática por preguiça.

Bom, to falando do casaquinho! kkk jeans, couro, cardigan, tricô… Não importa o material, desde que ele possa ser tirado e amarrado na cintura ou segurado no braço mesmo! 

Ahh, kimono é uma boa opção também dependendo do modelo!! Tem post AQUI com várias produções.

Então, por exemplo, você quer usar calça mas tá com medo de sentir frio porque a blusa é de alcinha e material fino. Bota um casaquinho! Mais curtinho ou comprido, tanto faz! Olhem só os looks que montei, amei todos:


Não sei se vocês notam isso, mas meu estilo varia muito dependendo da "época" e do momento que vivo… Notaram a pegada boho e um pouco folk nas produções? Tenho apostado muito!

Eu carrega casaco pra onde vou, e nunca passo perrengue se esfria do nada! 
Gostaram do post? Quero saber!!
Mil beijos, Amanda.

P.S: Tenho postado muito pouco, eu sei… Mas a facul tá "pegando" com mil trabalhos, então to total sem tempo, pois não adianta vim aqui e escrever qualquer coisa… 
Postar num blog envolve pesquisa, tempo, paciência… E amor, que não falta!
Quero voltar a gravar vídeo, mas até hoje meu editor tá travado kkk passou da hora deu resolver esse problema!! 
Porém, além da falta aqui, estou muito presente no instagram e quase todo dia posto alguma foto! Já me segue por lá?? @amandamanera 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template