DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dujour - Lançamento Dstore

Há 1 semana exatamente, a essa hora, eu estava me sentindo uma das sócias da Dstore de tanta ansiedade pra festa de lançamento da nova loja!! Quem me acompanha no insta (segue aii @amandamanera) viu o convite liiindo que recebi para a grande comemoração!!

Desde o início quando abriu a primeira loja, no Independência Shopping, eu era uma pirralha e não fazia ideia de quem eu era… Não tinha certeza da minha personalidade (afinal, leva tempo até nos conhecermos por dentro e por fora).
Porém, sempre que eu ia lá, me identificava com alguma peça de roupa! 

Os anos passaram e a Dstore cresceu devido ao grande sucesso! Hoje eu sei o quão especial essa nossa etapa significa para a Raisa, a Vi e a Denise! Só tenho que agradecer a elas por todo carinho comigo!

Bom, deixa eu falar um pouquinho da festa?? Jesus, QUE NOITE! Elas conseguiram reunir num só lugar (que no caso é 7x maior que a antiga loja) tudo de melhor! 
Buffet e bar excelente by Privilège, setlist de altíssima qualidade e o clima ótimo entre as convidadas, a coleção e as sócias, que estavam radiantes.

Agora o look que usei para prestigiá-las!!





Vestido: Ateen
Cinto: C&A
Bolsa: Ellus
Bota: Ellus
Make&Hair: Salão Rhema

FOTOS: Débora Agostini

Impossível mostrar por foto o quão bonito esse vestido é! Pretinho nada básico, ele tem um decote na frente e atrás também! 
A maquiagem e escovex ficou por conta das profissionais do Salão Rhema! Muito obrigada Fabiana, por me receber tão bem! Adoro seu trabalho =)

Ahh pra quem quiser ver a cobertura completa do evento, basta acessar o perfil da Dstore, AQUI! Mil beijos, Amanda.

2 comentários:

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template