DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

key piece - lady in red

Não é de hoje que o vermelho é considerado uma cor sexy, que desperta olhares alheios e deixa qualquer mulher poderosa!!
Acredito que todas precisam ter no guarda-roupa aquele vestidinho básico vermelho, apesar de eu não ter ainda kk #shameonme ; mas é difícil achar um modelo fofo, que dê pra usar com tudo e não seja vulgar, concordam?!

Tenho outras peças com essa cor e vejo que posso montar diveeersas produções buscando sempre variar nos estilos! Não é um tom difícil de combinar... Pelo contrário! 

Vocês sabem que sou fã assumida por preto (se pudesse só usava preto kk), e ele vai super bem com qualquer peça vermelha! Fica chic, moderno e traz um certo peso pro look, o que é sempre legal apostar nessa dica quando se tem algo que remete ao feminino, às peças fofinhas e muito meigas! Olhem só o vestidinho que escolhi pra ser a minha key piece de hoje:


Os dois primeiros looks são minha cara, usaria agora mesmo!! Perceberam que usei o vestido como saia com a blusa por cima? Isso é ótimo e eu já cansei de fazer isso! Temos uma peça ''nova'' pra variar e você ainda acaba trabalhando sua criatividade fashionista hahaha alguém ai já tentou isso?!

Ah, podemos também combinar o vermelho com outras cores neutras além do preto, como o branco, bege, marrom e cinza! E tem gente que me pergunta se pode ou não passar batom vermelho quando se usa um vestido vermelho também... É CLARO que pode, desde que seja do mesmo tom da roupa e que na sua make, só o batom destaque! 

Bom, espero que tenham gostado!! Quero saber qual é a sua produção favorita, ok? Mil beijos, Amanda.

4 comentários:

  1. Amei as combinações. Vou ver se coloco em prática essa ideia de colocar a blusa por cima do vestido, ficou bem legal.
    Queria ter pelo menos a metade do seu dom de criar bons looks hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh imagina! Um dia quando tiver tempo, abre o seu guarda roupa, pega peça por peça e começa a montar várias produções com essa tal peça! Fica bem mais fácil na hora de se vestir, porque vc acaba aperfeiçoando sua criatividade! Bjs e obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Ah! Esqueci de falar, você bem que podia criar um ask.fm hein hahaha
    beijo

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template