DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Festa Junina/Julina

E a minha época favorita do ano chegou! Festas juninas e logo férias (ou melhor, pseudoférias haha)!! Muitas de vocês tem dúvida do que usar nessa festa popular tão legal, então resolvi escrever esse post! Aii só de pensar nas comidinhas deliciosas, músicas e danças eu já me animo!!

A maioria das mulheres ainda arriscam nas sainhas rodadas e cheias de babado e tal, mas acho que dá pra ousar, mesmo que o xadrez esteja presente em alguma peça de roupa (pode ser casaco, camisa, calça...).

Como tem gente que não liga e algumas nem gostam tanto das festas típicas de São João, também tenho algumas opções pra vocês! Básicas, quentinhas e confortáveis, olhem só:


Já para os meninos, acho super legal quem também entra na brincadeira e veste cafona kkk 
Mas se você é tímido, o xadrez também é a melhor escolha! Materiais como lã, couro e até tricô esquentam e traz um certo ar das comemorações dessa época!

E ai, o que acharam?! Deu pra tirar ideia para as festas que estão chegando?? 
Ah, quero pedir desculpas pela ausência aqui no site! Final de período na facul tá pegaaaando!!!!! 
Mil beijos, Amanda.


4 comentários:

  1. Amei o post!
    Seus helpandos realmente ajudam muito!!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?? Ai que bom!!! Fico feliz hahaha quando tiver sugestão já sabe, né?! Bjss

      Excluir
  2. amanda, faz mais postagens para homens! e quais sites/blogs vc me indica sobre moda masculina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que fazer mesmo!! Adoro o site Bandalho bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template