DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Favoritos Fashion Rio

Essa semana foi a vez do Rio de Janeiro mostrar sua essência fashionista e apresentar as tendências e marcas que dão ênfase à beleza da cidade, no Fashion Rio!! Pegada mais relax em quase todos os desfiles, muita roupa de banho obviamente e detalhes bacanas!

Vou fazer no mesmo esquema do post sobre o SPFW, ok?! Saca só os meus favoritos:



Grande adepto às estampas, Victor trouxe para a passarela o fundo do mar, apostando nos tons pastel, além do vermelho, tecidos fluidos e muita transparência. 
A cada participação na temporada de moda, o mineiro se inspira em mundos completamente divergentes entre si, como no último FR, em que apostou nas maravilhas de Marrakesh, na ornamentação oriental Art Déco e nos ícones do rock da década de 80.

Amei a coleção apresentada nessa edição, achei super inspiradora e rica!!



Um dos nomes mais renomados no mundo do beachwear, Lenny apresentou uma coleção  inspirada na botânica. Maiôs e biquínis com estampas (pintadas a mão) e texturas diferentes, embelezaram a passarela, que chamou atenção por isolar as modelos, como se realmente estivessem numa estufa.



Ficou curiosa? Olha só o desfile completo:




Jesus que beleza foi essa que a marca Ausländer apostou?! Detestei o cabelo =(  a franja parece com a minha pós balada kkkk 
Tirando isso, adorei a coleção, tanto feminina quanto a masculina. 
Mega conceitual, as peças vieram com uma pegada super pegada esportiva!



O meu look favorito foi da Espaço Fashion! Bem simples, mas amei a combinação de estampas e tamanho/comprimento/recorte das peças! Se eu pudesse, usaria essa produção AGORA!!! 
Um ponto que quero ressaltar no desfile da marca foi a presença do oversized, nas jaquetas, blusas e saias. É uma trend pra ficar de olho, viu?! 


Bem meninas, preciso ser sincera e falar que esperava mais dessa edição de Fashion Rio!! Achei no geral, sem graça. Tanto nas marcas que desfilaram quanto nas pessoas que por lá passavam... Acho que o SPFW deu de mil nesses quesitos!! E vocês, o que acharam? Mil beijos, Amanda.

4 comentários:

  1. Esse ano ficou um pouco fraco né?! Amei o post, Mands!
    (Posso dar uma sugestão? Você poderia fazer um post com os aplicativos de fotos que você tem. Eu sei que não é assunto do blog que é moda e beleza, mas mesmo assim, suas leitoras iriam amar. Fora que as pessoas iriam parar de comentar suas fotos tipo ''qual app?'' )
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei mega fraco =( Obaa!!
      Então, penso em fazer, mas sobre os comentários no insta, eles não vão acabar nunca hahahaha ninguém merece... Bjsss

      Excluir
  2. amanda, onde vc acha melhor ir nos 15 anos ? europa ou eua ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, acho que EUA, onde você pode comprar mais. Acho Europa bom quando se é mais velho e tem mais ''conhecimento'' de mundo e tal... Fui quando era mais nova pra França, curti mt mas não aproveitei o quanto eu aproveitaria hoje, sabe?! Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template