DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dujour - Minhas escolhas Dstore

Eii gente! Hoje o post está recheado de peças lindas e mega desejo da Dstore, loja que adoro e vocês sabem disso não é de hoje, né? Hahaha

Bem, estive lá ontem para conferir os últimos lançamentos (que por sinal está tudo deslumbrante) e resolvi montar e fotografar 3 looks pra vocês! Vamos lá??

Pro primeiro look, apostei no hi-lo que TANTO amo e acredito que seja uma das características mais marcantes no meu estilo. Pra intensificar essa pegada na produção, apostei na saia midi com franjas de couro MARAVILHOSA!! Juro, ela combina com muita coisa e acaba inovando à cada usada. Quero muito no meu guarda roupa!!
Logo, pra dar o ar despojado que curto muito, apostei na camisa jeans manchada com um nozinho! Coque pra finalizar e deixar o look mais leve =)


No segundo look, resolvi usar P&B, que é a cara do inverno, jogando o vestido de poá com a manga mais linda da vida junto com a jaqueta bicolor de couro (sobre os ombros) e acrescentando ainda o colar comprido de franjas! Apesar da mistureba, o look ornou na minha opinião e eu usaria em diveeersas ocasiões! Scarpin para alongar as pernocas!!



Na terceira e última produção, me inspirei nos festivais de música (Coachella já acabou mas ainda não saiu dos meus pensamentos kk). Short detonado colorido e de cintura alta + t-shirt divertida + botinha + chapéu + kimono de onça muuuso com franjas! É muito amor



E aii, o que acharam? As 3 produções estão bem diferentes entre si, mas todas tem uma super pitada de Amanda Manera kkk amei todas e quero tudo pra mim, sos!!!

As fotos foram tiradas com o celular mesmo, mas ficaram bem boas né? kk quero saber qual o seu look preferido!! Mil beijos, Amanda.

8 comentários:

  1. Não acho que a camisa jeans combinou cm a saia. uma camiseta ia ficar muuuuito melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camiseta também ficaria bacana!! Mas confesso que ainda prefiro a camisa =D Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei todos os looks Amanda.
    O primeiro eu amei, bem hi-lo, fato que curto bastante. O mix de estampas em P&B não tem erro. E o look com inspiração no estilo boho é o meu favorito!
    Bj

    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks.Todos muito estilosos.bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro e o terceiro look! Aliás, vc saberia me falar o preço desse kimono? Essa loja é de Jf mesmo? Onde fica? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Obrigada! Não sei te falar isso, tenta entrar em contato com a loja! Só procurar Dstore no face. É de JF mas eles entregam em todo o Brasil! Beijinhos

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template