DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia - Lojas Online

Uma das melhores coisas que existe é você poder comprar algo que está de olho faz tempo, no conforto do seu lar doce lar, concordam?! Porém, sempre surgem dúvidas como ''será que essa loja é confiável?'', ''será que a minha compra vai demorar muito pra chegar?'', e a que me atormenta sempre ''quero uma coisa x, mas onde posso encontrar??''. Sério, ninguém merece passar por isso.

Então, se você se identificou com alguma das dúvidas, que são normais de aparecer quando não se tem muito contato com a perdição, vulgo lojas online, que sempre me deixam louca querendo comprar tudo, esse post é pra você! 

Hoje vou dar dicas de onde encontrar acessórios legais, roupas, sapatos, produtinhos de beleza e até capinha de celular! Muita opção, para agradar todos os gostos e bolsos rs. Vamos lá?!


A Amo Muito é uma lojinha super fofa que possui uma variedade imensa de acessórios no geral! O que mais me chama atenção, é o preço dos produtos. Super em conta!! Vale a pena a visitar.


Vocês já conhecem a Coollect! Já comentei aqui no blog sobre essa loja, que é a minha favorita! Tudo que vejo no site me agrada, é impressionante! Vocês conseguem encontrar lá todas as trends relacionadas à acessórios! É de pirar!!



I Love E-commerce é um site que reuni as marcas mais bacanas em um só lugar! O site tem o fundamento de mostrar as peças, e dai, se você gostar de algo é só clicar em cima da peça desejada que eles te direcionam para a página da marca e a compra é feita por lá. Bem prático, né? O único ''probleminha'', é que custa pra abrir e demoooora pra carregar, pelo menos pra mim.



O pessoal de JF com certeza conhece a marca Chico Rei. 1- por ser daqui da cidade 2- reconhecidos pela irreverência de suas camisetas! A loja tem vááários modelos super legais e que você não encontra igual por ai. E se você mora longe e curtiu alguma das t-shits, não se preocupe... Além da loja física eles tem a loja online também!


Outra multimarcas bacanérrima é a Dafiti, que além de roupas, vende também sapatos, acessórios e coisas pra casa! E oh, aproveitem porque eles estão com promoção... Os preços estão incríveis!! 



Essa onda de ter várias capinhas de celular pegou mesmo, né?! Mil modelos por ai, mas nem todas com qualidade e autenticidade. A I-Stick é uma das poucas lojas que conheço que trabalha com quase todos os modelos de celular. E além das capinhas em si, há também muita opção de adesivos para celular, computador, iPad, iPod etc... Indico muito!

Muitas meninas me perguntam onde foi que comprei minha paleta de sombras 120 cores e meus pincéis... Foi há 5 anos exatamente, quando eu estava começando a pegar o gosto por maquiagem! E comprei ambas as coisas na Pink Gloss, site que hoje em dia está muito melhor e com mais produtos a nossa disposição. A lojinha também está em promoção, então vale dar uma olhadinha! Na época que encomendei demorou 1 mês e meio pra chegar, pois vem do Japão! Hoje em dia já não sei se demora tanto.


Então meninas, é isso! Espero ter ajudado vocês! O post deu um trabalho que vocês não tem noçããão ( quando estava praticamente pronto, apertei em algum lugar que deletou tudinho kkk quase morry). 

Se houver mais alguma dúvida, já sabem, me deixem um comentário. Mil beijos, Amanda.

8 comentários:

  1. Muito bacana o post Amanda, eu sou fascinada por lojas virtuais, muita praticidade, principalmente quando vc encontra lojas como as que você citou no post!

    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  2. Tb amo comprar pela internet Amanda. Compro mt make na facer.com e Sephora roupas e calçados na Dafiti. Sempre dei sorte nas minhas compras, tanto no produto, quanto na entrega

    ResponderExcluir
  3. Olá, Amanda!

    Ficamos muito felizes por ter citado nossa loja no post! Esperamos que suas leitoras gostem!

    Muito obrigado, viu? *-*

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que graça, obrigada vocês pelo comentário. Beijinhos

      Excluir
  4. Desculpa mas pelo que eu saiba, a chico rei não tem loja física

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template