DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando - Como usar maiô pra sair

Eu seeeei que nossas férias já estão chegando ao fim, mas esse calor insuportável irá continuar e nada mais justo que dica do que usar nesses dias ensolarados, né?! 

O maiô, é a minha dica de hoje! Super descolados e com uma pegada boêmia, esse traje de banho sai da mesmice e cai nos nossos looks! Ah meninas, vamos sair da nossa zona de conforto e vamos investir nessa peça, misturando com short de cintura alta, saias e até pantalona! Fica demais!!

E se você vai pra um sunset com as amigas, churrasco ou até mesmo passar um dia no iate (êê ryqueza), é a hora de apostar nessa trend! Bora acrescentar um chapelão, um óculos lindo e maxi biju tipo brincão ou colar! Não estou falando que devemos usar maiô somente nessas ocasiões, pois até pra balada vai super bem! Montei algumas produções para vocês, check it:



Aiii adoro!! Fica super elegante, principalmente se o maiô possuir recortes. Dai, é só investir numa rasteirinha poderosa ou uma plataforma e arrasar! 

Ah, mais uma coisinha. É bacana ter um corpo legal para usar essa peça. Não vai ficar muito bonito se você estiver um pouco acima do peso e apostar no maiô, que é tãão justo. E outro ponto que deve SEMPRE ser lembrado: está justo em cima, use algo mais larguinho em baixo, pra produção não ficar com ar de piriguete.

E ai, você já apostou nessa tendência? Quero saber nos comentários o que acham! Beijos, Amanda.

12 comentários:

  1. Amando ter posts todos os dias, continue assim e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro e o último!! Acho essa tendência demais, dá uma cara sexy no look sem parecer vulgar!! Ótimas dicas... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amanda poste mais looks do dia seus,vc pode até pensar que não mas nós gostamos de ver seus looks do dia a dia,postar só look em parceria com loja não é tão legal

    ResponderExcluir
  4. Faz um post sobre bolsas, mochilas! quais as suas preferidas, quais modelos usar em cada situação, e também com a volta às aulas vc poderia fazer um com dicas de looks, acessórios p ir pra aula, mostrando roupas que vc tem e usa.
    Tenho certeza que eu e todas as leitoras iam amar!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amanda como se chama o modelo da sua bolsa Gucci?Quando vc a comprou,em quais cores tinha dela?Valeu a pena o investimento?

    ResponderExcluir
  6. Oii é o modelo Soho 323190 A7M0G 6523 vale a pena sim!! Amo e uso muito =) Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ta precisando ousar mais amanda. com os modelos com recortes que tem o ar mais de maio mesmo vc so montou looks com shortinhos, todos totalmente "vou pro clube/praia". os modelos sem muitos recortes e com a cara mais de bodys, que quase se confundem com uma blusa normal foram os unicos com os quais vc montou looks mais sofisticados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz do jeito que gosto e acho que combina... É o meu estilo nas produções e a proposta é realmente essa! Se inspira nos looks quem quiser, sabe? =D Bjs

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template