DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Inspiração - Jeans + Jeans

Jeans é sempre jeans, independentemente da estação e da época, é um material que nunca sai de moda por ser super atemporal. Esquenta quando precisa esquentar, mas ao mesmo tempo possui a leveza da qual precisamos no verão 40 graus do Brasil!

E cá entre nós, jeans combina com tudo!!! Mas você já pensou em usar um look total jeans? Essa tendência foi forte há uns anos atrás e agora voltou com tudo! Hora de misturar lavagens, peças com cortes mais ousados e tirar do armário aquela jardineira (macacão) e camisa velha da sua mãe que está encostada há anos e ninguém consegue usar.

Bem, separei algumas fotos em que o jeans está presente de alguma forma! Olhem só:


Quem me conhece sabe que eu amo e não vivo sem!! E vocês, o que acharam dessa tendência total jeans?! Eu gosto, mas ainda preciso me acostumar a misturar jeans mais claro com jeans mais escuro! kk

Ahh, já estão participando do sorteio que está rolando?! Quero ver todas concorrendo ao kit incrível da MAC que eu preparei junto com a  Make-Up Delivery, heim?? Aqui o sorteio!!!

Mil beijinhos, Amanda.

12 comentários:

  1. Oii ,vc vai no coquetel da Cantao e JF na sexta?? bjss

    ResponderExcluir
  2. Amanda, ontem tava relendo seu blog, e vi um post que vc falava que as pessoas reclamavam que você tava postando pouco e te comparando com outras blogueiras. Eu te falo sem medo de errar, prefiro mil vezes o seu blog ao delas. Eu sempre quis ter um blog, mas nunca tive coragem pq achava que era uma coisa fora da minha realidade, e quando descobri seu blog, vi que não é bem assim. Você é igual a gente, tem um contato muito próximo com as suas leitoras e isso faz o seu blog ser o meu favorito. Parabéns e continue assim. Adoro suas postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!! Ahhh meu Deus, que LINDA você! MUUUUITO obrigada, não tenho palavras para agradecer tanto carinho!!!! Mil beijinhos <3

      Excluir
  3. Como não amar Jeans+Jeans? Adorooo!!Sou fã !Amei o post,Mands!!Posso fazer um post sobre seus looks??♥
    Bjs

    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que gostou!! Claro, pode sim! Depois me manda!!! Beijinhos <3

      Excluir
  4. Amanda faz mais vídeos!!!Viciei

    ResponderExcluir
  5. Vale a pena investir em jeans rasgado?

    ResponderExcluir
  6. Amei o post amanda proximo video sera do q ancioza bjussss

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template