DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usei e Não Gostei - BB Cream Maybelline

Oii meninas! Como disse nesse vídeo aqui, comprei o famoso BB Cream da Maybelline pra testar, pois li muitas resenhas positivas sobre ele, mas ao testar me decepcionei =(

Ele promete cumprir 8 funções em 1 só produto, o que me chamou atenção, por que nada mais prático do que um produto ''multi uso'', digamos assim. Porém, ele não se adaptou a minha pele. Comprei acreditando que ele daria um acabamento bacana e que minha pele ficaria livre da oleosidade no dia-a-dia, afinal, essa é uma das características dos BB Creams em geral.

Achei a textura dele muito leve, cobertura baixa, cheiro ruim e além disso tudo deixou minha pele suuuuper oleosa! Não consigo usar... Vou ter que dar pra alguém =/



A pesar de não ter sido muito caro, foi uma compra que não valeu a pena, ou seja, dinheiro jogado fora. Não recomendo para quem tem pele oleosa!

Para as que tem pele bem seca, acho que vale a pena testar! Conheço meninas que conseguem sair de casa usando somente esse produtinho, blush e rímel! Quem me dera!!

Quero saber a opinião de vocês agora! Quem usou e gostou?! Beijinhos, Amanda.

33 comentários:

  1. Nossa Amanda,

    Eu comprei também achando que ia ser um super milagroso produto e no final das contas, odiei!
    Eu sei que ele é levinho, e pensei assim, no começo em usar só pro dia a dia, deixando a base mais pra festas ou quando fosse sair de noite... no final das contas, não ajudou e deixar a minha pele com um aspecto melhor e realmente, deixou muito mais oleosa do que já é!
    Além do que, sei lá, me deixou com o rosto com um aspecto estranho sabe...
    enfim!
    Também odiei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! Dá um aspecto estranho mesmo, parece que craquela, né?? Obrigada pelo comentário Tammy!! Beijinhos pra vc <3

      Excluir
    2. Craquela eu não sei... mas assim, depois que eu passo, eu to com o rosto como se tivesse saído de uma sauna sabe! Enfim, vou ter que dar pra alguém tb! beijinhos sua linda!

      Excluir
    3. Então!! Assim mesmo kkk Bjsss querida =D

      Excluir
  2. Amanda pra qm tem pele oleosa o bb cream da loreal eh otimo bem sequinho e tem uma cobertura otima!! Tem no site da ultra farma pelo msm preco que o da maybelline e chega em menos de uma semana!! Recomendoo bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram dele!!! To DOIDA pra testar!!! Obrigada pelo dica!! Beijocas <3

      Excluir
    2. Oi to me intrometendo aqui.. amanda na drogasil aqui de jf tem o da l''oreal e foi menos de 30 comprei e to amando, a corbertura é otima, e o aspecto q ele deixa tb é mt bom hidrata a pele e pelo menos na minha da uma disfarçada nos poros, sinto q fica lisinho, o unico problema é a falta de opção de cores, a minha ( e acredito q a sua tb tenha q ser) é a mais clara so q mesmo assim o tom nao é o exato da minha pele, mas vale a pena comprar, bjinhos

      Excluir
    3. Sim!!! Minha tia me disse que tá vendendo lá! Vou ver se compro!! Obrigada pelo comentário, beijinhos =D

      Excluir
  3. Amandinha que pena que vc nao gostou dele, eu amo muito!! Sou uma das meninas q sai de casa so c/ ele. Desde q comprei nao usei mais base, ate mesmo a noite
    Beijitosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pele boa é outra coisa né Gabi???? kkkk invejinha de você! Beijinhos

      Excluir
  4. Ei Amanda! Eu usei e odiei, minha pele já é oleosa e ficou ainda mais usando ele. Percebi que apareceu muitas espinhas e me incomodava a sensação da pele grudando. Comprei o BB da Loreal, e este eu super recomendo, é sequinho, deixa a pele aveludada, bem cuidada e nada oleosa. Um beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, né?? Falam que é ótimo mesmo!! Vou ver se compro! Obrigada pela dica e pelo comentário!! Mil beijinhos Cíntia

      Excluir
  5. Mandy que coincidência !!! Também nao gostei !!! Ao invés de facitar minha vida para usar apenas um produto , complicou porque tinha que ficar passando pó por cima por causa da tal oleosidade que ele causa.
    Quero testar o da L'Oreal!!!
    Beijocas ,
    Rafa Mattera
    www.rafamattera.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente, esse BB Cream não é pra pele oleosa... Eu amo esse produto, minha pele é normal e eu sou uma dessas daí que consegue sair usando apenas ele, blush e rímel hahaha. Beijos!

    http://www.futilidadedascinco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é =( aii que invejinha!!! Sorte a sua!!! =D Beijinhos

      Excluir
  7. Eu to amando o da l'oreal!!! Depois dá uma passadinha lá no blog que tem resenha! Acho que vai também vai gostar!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa Amanda, que pena que vc não gostou. Eu sou apaixonada por ele! Qdo minha pele ta boa eu saio de casa sem corretivo. Só uso ele! Realmente o cheiro não é muito bom, mas pra mim acho vale a pena. Beijoo!

    ResponderExcluir
  9. Amanda, se quiser me presentear, aceito, afinal minha pele é normal, e pelo visto deve adaptar, ne, rs. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser me presentear eu tb aceito kkkk !!!

      Excluir
    2. Já tinha prometido dar pra uma amiga! Mas é bem baratinho gente! =D

      Excluir
  10. Amanda, eu também não gostei!
    Mas o da L'oreal é ótimo, muito bom mesmo =)
    beijo

    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ia comprar o da maybelline ,mas o resultado é horrível,né? O da L'oréal já experimentei e AMEI!
    Beijos

    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Na sua cidade tem Werner Coiffeur?Mas essa rede não é so no RJ?Que top,não sabia que tinhs em MG tbm,ele é super bem frequentado por famosos no Rio,vc faz cabelo lá tbm?É muito caro os serviços?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim!! Ah, não acho tão caro.. Aqui pelo menos o preço é mas ou menos parecido com os outros salões mais ''famosos''... bjss

      Excluir
  13. Eu também estou amando o bb cream da maybelline! Faço como a Bita, uso até pra noite!! Adoro você Amanda!! bjss

    www.vogaandvogue.wordpress.com
    canal do youtube: gabriela lendecker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invejinha demais de vcs que conseguem usar ele assim!!! uauahuaha Bjsss Gabi

      Excluir
  14. então pode doar pra mim hahahah

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template