DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando - Looks para a irmã da debutante

Oii meninas! Há um tempinho atrás, recebi um e-mail de uma leitora super fofa do blog; em que ela me pedia ajuda, pois não sabia o que vestir na festa de 15 anos da irmã mais nova. 

Bem, na MINHA opinião, as mulheres da família (mãe e irmãs) devem estar tão belas quanto a debutante... Afinal, todas são anfitriãs e merecem brilhar e estar deslumbrantes nessa noite tão especial.

Mas é claro que há regras a serem seguidas. Você não pode chamar mais atenção do que a aniversariante, então não me inventa de usar um vestido longo bordado dos pés a cabeça, ok?! A noite de princesa é dela, não sua. Então, a melhor opção sem dúvidas é investir em um vestido curto que fale por si só. As jóias irão complementar a produção, juntamente com a make e o penteado.

Montei looks para vocês que são mais novas ou mais velhas que sua irmãzinha estrela da noite! Olhem só:




Peguei 6 vestidos com estilos bem diferentes, mas eu amei todos e acho que combinam super bem com a ocasião. E lembrem-se: jamais use a mesma cor de vestido que a aniversariante! 

Por fim, invista em uma sandália mara!! Ah, sempre me perguntam que horas eu costumo marcar salão quando tenho festa... Procuro o horário mais tarde que tiver, por que ODEIO ficar arrumadona esperando horas kkk 

Então é isso meninas! Espero que tenho ajudado muitas de vocês! Ah, as dicas valem para as convidadas também, viu?! Beijinhos, Amanda.

9 comentários:

  1. oiiiiiiii mandyyyyyy to seguindo seu blog lindaa, se der segue o meu de volta??

    bjinhosss lala.

    www.antenadasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda gosto muito dos seus helpando,mas tem uma coisa que me incomoda pra caramba é que vc só usa marcas internacionais ou não identificáveis nas peças,começa a colocar marcas nacionais e da coleção atual,fica mais atraente e real.Sei que a intenção é inspirar,mas mesmo assim fica melhor usando coisas mais reais,ok?Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, infelizmente, o programa que uso pra montar os looks, a maioria das roupas são ''gringas''e caras... Como você mesma disse, a intenção é inspirar vocês a procurar peças parecidas porém mais baratas... E bem, todas as roupas são bem reais! =D Beijinhos

      Excluir
  3. Amei o primeiro e segundo looks...usaria! Qto aos brancos, acho que não seja uma boa, porque as debutantes normalmente usam esta cor. Adoooro o seu blog e sempre fico muito feliz qdo vejo postagens novas. SUCESSO Amanda, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Fico muito feliz, de verdade! MUITO obrigada por todo carinho!!! Milhões de beijinhos

      Excluir
  4. amandaaaaa!!!!
    vc arrasoouu na montagem desses looks hein?! todos maravilhosos
    qual é a mega novidade do blog???? to curiosaaaaaaa
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mt obrigada!!!! Mesmo!!! Jájá eu conto!!!! =D Mil beijinhos

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template