DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Bocão Vermelho

Gente, na minha opinião, nada mais sexy e feminino que um bocão vermelho! Ontem eu acordei muito feliz, e resolvi me produzir toda pro almoço. Bem, o look em si não é tããão arrumado assim, mas a produção ficou bem bacana modéstia parte.

Uma peça que faz toda diferença no meu guarda roupa é a t-shirt. Ela dá aquele it a mais, além de nos proporcionar conforto para encarar o nosso dia-a-dia, o que é fundamental, né?! Por isso, optei pela t-shirt com uma ''estampa'' super legal e que está bombando agora. Para acompanhar, porque estava bem friozinho ontem, apostei na camisa militar, que mais parece parka pois o material é o mesmo. Fez toda a diferença, concordam? Olhem só:








T-shirt: Boho (AQUI)
Camisa: Renner
Calça: Colcci
Bota: Arezzo
Bolsa: Prüne
Batom: Russian Red - MAC

E então, o que acharam?? Quero saber tudinho nos comentários, ok?? Ah, amanhã vai pro ar um vídeo que me pediram MUITO! Alguém imagina qual é??? =D
Mil beijinhos e bom domingo a todas, Amanda.

76 comentários:

  1. Divando sempre,blusa maravilhosa!!!Achei uma loja Drops aqui no Rio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isabelle, muito obrigada!! Jura?? Mas com certeza não é a mesma loja em si... =( Beijinhos

      Excluir
  2. Nossa gostei bastante é um look "basico" mas que fez toda a diferença www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a bota! É da atual coleção de inverno da arezzo? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa ankle é de coleção do ano passado

      Excluir
    2. É da coleção do ano passado!! =D Beijinhos meninas

      Excluir
  4. o look é básico, mas ficou lindo.Sem falar no batom vermelho,que é uma das minhas cores favoritas (de batom!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! EU tbm AMO batom vermelho =D Beijocas

      Excluir
  5. Amanda, ficou lindo o look!!! Gostaria de saber se essa t-shirt da loja Boho é a de malha flamê ou algodão? Pois na loja tem as duas opções ... bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju, que bom que gostou do look!!! Obrigada pelo carinho! Acho que é flamê! Beijinhos

      Excluir
  6. Ebaaa e o video do seu quarto ne?? ficarei aguardando haha ficou linda dps mostra a diferença entre o russian red e rub woo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será??? hehehe então, eu dei o meu Ruby Woo pra minha tia... Acho ele mt seco =( Mas ele é mais fechado que o Russian Red! Beijinhos

      Excluir
  7. Amei o look flor,a bolsa é bem DIVA!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  8. Mandi!! Faz a tag "Get Ready With Me" ;)
    Tenho certeza que as meninas vão amar!
    Beijinhos
    www.dicasda-isa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreii!! Batom baphoo!!
    Deixa eu te perguntar, tava olhando as camisas da Boho e queria saber se tem alguma politica de troca.. caso eu escolha o tamanho errado e etc..
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii muito obrigada pelo carinho!! Tem como trocar sim! Mil beijocas =D

      Excluir
  10. é o tour pelo quarto??adoreeeei o lookk bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tô esperando isso,sempre que vejo post novo já vou achando que é tutorial ou o tour pelo quarto

      Excluir
    2. Lindas!!! Aguardem!!! Milhões de beijos para as 2! <3

      Excluir
  11. essa camisa da renner foi quanto? beijosss #tourpeloquarto

    ResponderExcluir
  12. A Renner tá melhorando muito,daqui a um tempo fica páreo com a Zara,já a C&A,melhor nem comentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc

      Excluir
    2. Sim!!! Toda vez que eu entro na Renner eu piro!!! Saio pegando mil coisas kkkk ainda bem, né? Já estava na hora!!! =D Mil beijos meninas

      Excluir
  13. Estou apaixonada pela sua bota!!! É a coisa mais fofa do mundo, estou louca por uma dessas rsrs.

    Beijinhos

    http://paulafreire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amandinha voce é simplesmente linda! Amei o look, achei bem estiloso e nada muito extravagente do jeito que gosto! E olha fiquei bem surpresa da blusa ser da Renner, ela é um arraso. Não vejoo a hora de ver o videeeeeo e concordo com a menina ali em cima voce devia fazer a tag Get Ready With Me. Um beijão linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de perguntar, qual você prefere o Russian Red ou Rubi Woo? To muito na duvida entre os dois.

      Excluir
    2. Hahaha também acho digno! Iríamos adorar!
      www.dicasda-isa.blogspot.com

      Excluir
    3. Pois é Amanda por favor ouça mais suas leitoras!!!!!!!!!!!!!Faça mais tags como aquela do vídeo do final do ano passado,existem várias,de vários estilos e seria ótimo que vc fizesse pois iríamos conhecer um pouco mais de vc e seus gostos

      Excluir
    4. Isso meninas,Amanda poste o vídeo de tour pelo quarto e faça tags para incrementar o blog

      Excluir
    5. Anônima 1, MUITO obrigada pelo carinho!! A blusa é linda, né?? Eu tbm adorei huahuaa com relação aos batons, o meu favorito disparado é o Russian Red... Eu até dei o meu Ruby Woo pra minha tia por que acho ele mt seco =( Beijinhos <3

      Excluir
    6. Meninas, obrigada pelo carinho e pelo comentário! Eu pretendo sim gravar mais TAGS, adoro e acho mt legal! Se tiverem mais sugestões é só falar!! Mil beijocas <3

      Excluir
  15. Esse batom tá parecendo mais o ruby woo,ou então vc passou uma camada de morange e russian red por cima,pq tá muito mais coral q o normal,mas prefiro assim,Amanda faz um vídeo de maquiagem de batom tipo o morange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah não... Passei só o Ruby Woo mesmo! Beijocas!

      Excluir
  16. Amanda vi no insta uma foto sua com echarpe da Burberry,monta um look com ela,acho que muito look que vc posta no insta é muito mais digno de vir pro blog,ah qual a marca do seu sabonete-torta?Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii quero montar um look com ele sim!! O sabonete eu comprei em uma floricultura, acredita? kkk lá na garagem do Shopping Independência! Beijinhos =)))

      Excluir
  17. vc e pura falta de cultura, e respeito! na boa nao sabe o q é humildade.. Podre assim como a maioria do povo de jf,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso a pessoa pra ser humilde tem que ser pobre,feia,se vestir mal,não ligar pra aparência e etc?Aff

      Excluir
    2. O intrometida cala a boca nao to falando disso, eu acho falta de humildade da parte dela ficsr criticando certas coisas mais "popular"

      Excluir
    3. Olha o Twitter dela então,criticando geraaal,qria mora em JF pra saber se ela é popular ou odiada

      Excluir
    4. Meu bem...já que vc nunca vai morar em JF ou em nenhuma cidade maior dessa que vc mora, obviamente, interior, eu te digo: Amanda é super-linda, super-fashion, super-meiga e principalmente, hiper-amada por todos que a conhecem. Vê se engole essa sua inveja maldita e cresça!

      Excluir
    5. PIPIPIPIPIPI OLHA O RECALQUEEEEEEEE!!!! A AMANDA É MARA!!!

      Excluir
    6. E de repente chega o bando de paty pra fazer a escolta da blogueira.Ah pelo amor né

      Excluir
    7. Gente, calma... Anônima 1, quem está faltando com o respeito aqui não sou eu! Você nem me conhece pra falar isso que está falando, e não são meus tweets que irão te mostrar quem eu realmente sou. Me conheça, converse comigo e ai sim tire suas conclusões sobre mim, tá bem? Mil beijinhos, fique com Deus

      Excluir
  18. Arrasou Amanda!
    Amei a botinha =)
    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amanda todo o dinheiro que você já está ganhando com o blog ,afinal você vai á eventos e o blog e lotado de banner. Você poderia "juntar" e comprar uma câmera né? Acho que e um mes já dá pra voce comprar uma camera melhor que essa sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha então, não é bem assim.. E a câmera fotográfica não é prioridade aqui no blog ainda, pois a que eu tenho é muito boa e eu curto a qualidade... Pretendo sim comprar uma mais profissional, mas por em quanto quero investir em outras ''coisinhas''. Mil beijinhos

      Excluir
    2. Sei você quer investir em coisas pra VOCÊ , mas uma dica antes de achar que o negocio tá dando lucro, e melhor investir nele primeiro se não quebra viu! Por que não sei como vc curte as fotos do blog, esse look mesmo ficaram pequenas sem uma boa resolução !

      Excluir
    3. Amanda dica de blog que tem tudo pra "bombar"

      http://gabigiacomucci.com/ e o seu ficar pra traz devido a má qualidade
      e muita #publi pra pouco conteúdo não caia na mesmice por favor

      Excluir
    4. Não é investir só pra mim não, é para vocês também, por que o dinheiro que ganhei juntei todo pra pagar uma festa que vou organizar mês que vem pro blog, e depois quero mudar o layout daqui.. Prioridades todas nós temos, né? Tem hora pra tudo..

      Excluir
  20. Linda linda, adorei o look! Linda a parka :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  21. Arrasou Amanda,adoro bocão vermelho mas acho chato pq sempre tenho que checar se não sujou o dente,se não saiu,se não borrou,mesmo sendo matte,essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada!! Menina, é só ''beijar'' o papel higiênico que você não corre risco nenhum de ficar com o dente sujo de batom!! Dica ótima e que funciona, vai por mim =D Beijocas

      Excluir
  22. Ameei tudo,porém babei na bota..é o modelo que estou procurando.aqui na minha cidade n chegou desse modelo na arezzo.vc sabe referência,foi dessa coleção agora??por favor me avise beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa ankle é de coleção do ano passado

      Excluir
    2. Obrigada!!! De verdade!! É da coleção passada =((( Bejinhos para as 2 <3

      Excluir
  23. Oi amanda bem usavel o look pro dia a dia principalmete ! :D Adorei tem Post de |Look do Dia no meu Bolg tb Dá uma olhadinha lá! : http://bonitamuitobonita.blogspot.com.br/2013/05/look-do-dia-casaco-burgundy.html Bjss

    ResponderExcluir
  24. amandinha preciso de um help ! meu cabelo é lisinho e fininho nao tenho o que eclamar , porem ele fica com mt frizz e isso me irrita profundamente , queria fazer progressiva mas acho um desperdicio ja que meu cabelo é liso , voce tem algum spray , alguma coisa que controle realmente o friz? acho q vc ja mostrou uum spray em um video mas n lembro o nome ! brigadaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! Tenho certeza que a dica da Amanda será ótima, porém, fiz um post essa semana sobre como controlar e combater o frizz!
      Curiosa? Tá aqui o link: http://dicasda-isa.blogspot.com.br/2013/05/sos-leitoras-diga-adeus-aos-frizz.html
      Espero que goste! Beijitos

      Excluir
    2. Anônima, a dica da Dora é boa!! Realmente são as melhores maneiras para controlar o frizz! Por que dependendo do produto que se passa, o cabelo fica oleoso, né? Há shampoo por ai especial ''contra o frizz''! O do John Frieda é muito bom!! Beijinhos meninas <3

      Excluir
  25. Sou meeega curiosa p saber sua altura, haha então quanto vc mede? Nas fotos parece que é meio altinha bjssss amo seu blog e sinto fata dos seu vídeos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahahuahua tenho 1.65 por ai! Muito obrigada pelo carinho, de verdade!

      Excluir
  26. Cadêêê o vídeooo?

    ResponderExcluir
  27. Editar vídeo demora pessoal. Calma com ela! rsss Cadê o vídeo rssss tb louca pra ver rssss Ah e amo o seu blog e um dia, um dia ainda vou te conhecer pessoalmente. Bjcas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUahuahuah MUUUITO obrigada!! De verdade!!!! =D Beijos mil!!

      Excluir
  28. Vc ta ficando mto sem compromisso com o blog, cade o video q vc disse q ia p ar ontem? :/

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template