DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando: Looks quentinhos para o inverno

Que delícia de frio! Gente, eu AMO Outono/ Inverno! São as minhas estações favoritas do ano! Me sinto muito mais elegante e arrumada, acho que vocês também se sentem assim, né?

Bem, para inspirar vocês e a mim mesma, montei looks bem aleatórios para serem usados nos dias de frio. Couro, xadrez, franja, tricô e acessórios grandes como crucifixos e braceletes vem com tudo! Ah, não podemos esquecer das bolsas ''estruturadas''! 

E vale ressaltar novamente (post AQUI e AQUI!!!!) que as mini saias podem e devem ser usadas agora, seja sozinha + casacão ou até com meia calça grossa! Se joga!!! 

Montei looks para serem usados em diversas ocasiões como jantar, sair com as amigas ou até mesmo uma balada. 

Reparam na bota de cano super alto? É a famosa ''over the knee'', que promete ser febre nessa época do ano!

Gostaram? Eu sinceramente usaria todos os looks que montei!!
Mil beijos, Amanda.

6 comentários:

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template