DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia - Sombra Cremosa Chanel

Meninas, sabem quando você olha algo e pensa ''preciso disso pra viver''? kkk então, quando eu vi pela primeira vez a sombra cremosa Mirifique da Chanel foi exatamente assim! Incrivelmente linda e brilhosa, ela é ótima pra aqueles dias em que você está com pressa mas quer arrasar na make.

Vem bastante produto e num potinho muito fofo! É uma sombra cremosa, que desliza muito fácil na pálpebra... Ai gente, muito amor!!! Olhem só:





Maravilhosa, né? Não tenho palavras pra explicar o brilho que ela tem!! Mas tudo que é muito bonito, muito bacana é quase sempre muito caro também kkk #chatiada 

Aqui no Brasil, na loja online da Chanel tá R$144,00...  Mas sinceramente? Acho que vale o investimento. Eu comprei fora então foi beeem mais barato.. 

E ai, gostaram da dica? Eu amo e super recomendo! 
Mil beijos, Amanda.

14 comentários:

  1. amandinha essa sombra é a vida, eu também tenho e uso demaisss!!! não tenho palavras pra explicar a beleza dela kkk beijoss

    www.blogdabita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!!! Sou muito apaixonada por ela <3 huahuauh Bjsss Bita

      Excluir
  2. oi amanda!!! onde encontro essa sombra nos estados unidos? bjss

    www.vogaandvogue.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi, na própria loja da Chanel você acha!! Mil beijinhos

      Excluir
    2. brigadaa amanda!!! beijokass

      Excluir
  3. a sua veio com um pincel delineador da chanel tbm? bjss

    ResponderExcluir
  4. o nome eh esse "Sombra Illusion D’Ombre Chanel – Mirifique" ?? ou sao sombras diferentes ? bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda mesmo!!

    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito! Sou apaixonada por ela huahuauha bjss isa

      Excluir
  6. oi amanda! a benefit tem uma linha de cremosas assim, eu amoooo. 90 reais na sephora, otimaaa, só passar com o dedo já fica lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São boas?? Já ouvi mesmo falar e morro de curiosidade pra testar! hhaha bjsss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template