DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia: Hidratante Anti-Acne

Meninas, esse tempo doido de JF ainda me deixa louca! Com esse frio que está fazendo, eu peguei uma gripe ''braba'' (valeu amor!!!!!) e quando isso acontece, só Deus!


Minha pele começa a ressecar (apesar de ser oleosa) e é uó! Acredito que isso aconteça com vocês também...


Com isso, tive que procurar um hidratante que hidratasse e que fizesse com que minha pele não ficasse mais oleosa do que ela já é...
Estou usando o Hidratante Anti-Acne da Clean&Clear e estou adorando o resultado!




Aplico nas áreas ressecadas (mais em volta do nariz e em volta da boca) e logo sinto a absorção do produto... Ele deixa um frescor muito gostoso!
E ah, o cheirinho também é uma delícia!


Não me lembro do preço exato, mas sei que não passa de R$20,00!
Bjs, Amanda.

12 comentários:

  1. desnecessario vc por q pegou gripe do seu namo kkk mas mesmo assim adoro seu blog beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu já tomei =) E não é por que eu tomei que a oleosidade vai toda embora. Bjs

      Excluir
  3. que tal vc fazer um post sobre o assunto reocutan ja que vc ja tomou

    ResponderExcluir
  4. Amanda, adorei a dica! tava querendo mesmo um hidratante pro frio mas que não deixasse a pele oleosa. Mas antes de dormir uso a linha anti acne da neutrogena, que vc com certeza deve conhecer! li na foto que vc tirou que esse hidratante contém ácido salicílico, não tem problema usar depois de fazer tratamento com outra linha que também é forte? obrigada!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii que bom que gostou! Então, eu não sei direito se tem problema.. Procure uma dermatologista e se informe =D
      Bjss

      Excluir
  5. Amei!! Vou testar sim amanda...
    Mas ele é anti-acne ou para ressecamento? Hahaha
    bjcass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois! hahaha Ele hidrata sem deixar que sua pele fique oleosa! Bjss

      Excluir
  6. Menina, acredita que eu tenho esse creme novinho em casa e nao uso? Vou usar já!!! Ate pq minha pele é meio seca... Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template