DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Cobertura Mostra de Inverno - Desfile Arpel


Eii meninas, primeiramente quero me desculpar pelo sumiço... Estou em uma fase meio estranha e bem desanimada com certas coisas... Mas espero que passe logo para eu postar todos os dias aqui =)


Mas vamos ao que interessa!!! Quarta-feira começou a Mostra de Inverno aqui em JF, como eu disse em um dos posts passados e eu fui conferir! 


A Arpel, loja super bacana aqui na cidade fez um desfile exclusivo que se resume em uma palavra: luxo!
Tudo impecável, modeletes lindas e super bem produzidas fora a beleza do desfile que contou com a ajuda das meninas da Jael Pifano!!!


Confiram agora um pouquinho do backstage!





A boca foi o destaque!! Todo mundo queria saber qual era o batom e eu consegui descobrir! É uma mistura de 2 batons da Avon, o Sensual e o Cereja Intenso!! DEUSOS!





Morri por esse casacão baphô!!


O que acharam? Tudo muito bonito, né?? Aguardem o próximo post,  pois logo que acabou o desfile eu fui fotografar algumas meninas e vou ser bem sincera... É a primeira vez que vejo tanta gente estilosa e bonita em um só lugar!
Bjs, Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template