DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Transformação!!

Oláaa meninas!!! Hoje é dia de transformação na cabeleira! (aaaa)
Eu já estava cansada do meu cabelo... Havia 2 anos que usava ele na mesma forma, mesmo tipo de corte e mesma tonalidade.
Então, resolvi mudar!! É sempre bom sair da rotina né?
Porém, mudei radicalmente! Uma mistura de outras cores, outro corte e muita coragem!


Antes, meu cabelo era bem comprido e o loiro em quase todo o cabelo já estava ficando laranja (uó!)
Dai, estava vendo umas fotos de mulheres dyvas que nós amamos e me inspirei demais na Thássia Naves e na Mica Rocha! As duas apostaram nas madeixas loiro branco misturado com a cor do cabelo natural... enfim, um luxo!


E está ai o resultado!






Quem fez a transformação foi a Juliana da Jael Pifano!!! 
Então é isso gente! 
Lembrando que é sempre bom mudar o visual heim? Cortar o cabelo pelo menos 1 vez a cada 3 meses! 


Bjs, Amanda.

6 comentários:

  1. seu cabelo fico lindoooo! amei

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida por incrível que pareça eu adorei os dois!
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Margareth! Bom que gostou! Mas já estava na hora de mudar o visu! hahaha
    bjss

    ResponderExcluir
  4. amanda,qual foi o tom de loiro que você usou ? amei,ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não tenho ideia =/ Mas procura a Ju, ou a Fernanda ou a Jaque que elas vão saber te dizer!
    Bjss e obrigada!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template