DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Convidada Especial: Amanda Senna

Então meninas, como prometido, toda semana vou tentar trazer uma convidada especial aqui pro blog, e essa semana a minha convidada é a Amanda Senna do blog Amandikas!
Blog super antenado, recheado de novidades de beleza! Enfim, me divirto lendo e nem vejo a hora passar hahaha






Vamos as perguntinhas baphô:


- Nome: Amanda Senna Pettená


- Idade: 16 anos


- Onde mora: Rio de Janeiro - RJ


- Uma mania: roer unhas 


- Em quem se inspira: Me inspiro na Sienna Miller, Olivia Palermo (classe !) e na minha mãe (rsrsrs)


- Produto de cabelo must have pro verão: Moroccanoil !! Não tem igual ... é o único que realmente hidrata e mantém os cabelos lindos.


- Peça de roupa que na sua opinião já está over :  Uma peça que pra mim tá mega over são os vestidos coladinhos ... parece uniforme, além de ser vulgar né. 

- Melhor lugar para se passar férias: Laguna Beach, na Califórnia


- Marcas preferidas: Forever 21, H&M, Zara, Allsaints, Balenciaga, Marc Jacobs


- Sonho de consumo: Ter um casamento liiiiindo (com um vestido Elie Saab, por favor ! hahah) e passar a lua de mel nas ilhas Maldivas.


- Odeia: Hipocrisia 




Então é isso meninas! Espero que tenham gostado da minha convidada de hoje!
Ah!! Semana que vem e a próxima eu vou estar mais afastada do blog devido a estudos, mas depois volto cheia de novidades e dicas para vocês!!
Bjs, Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template