DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Helpando - Como usar meia calça preta

Uma das melhores (se não a melhor) válvula de escape pra conseguir usar saia/vestido no frio é apostando na meia calça, meia fina, como queira. 

Além de aquecer, ela dá charme na produção e acaba fazendo toda a diferença naquele look monótono, sem graça, por todas as cores chatas (preto, cinza e marrom) que normalmente usamos no inverno. 
É só reparar. Se você já estiver com um look total black por exemplo e ainda colocar a meia fina preta, a produção em si fica muito mais ''arrumada''e chiquetosa

Outro ponto bacana e que eu particularmente amo, é ousar e acabar misturando cores intensas ou determinada estampa com a meia calça preta! Tem gente que olha torto mas eu nem ligo!! Acho que fica incrível, super cara de Europa kk

Olha só alguns looks que criei:


 Escolhi a meia fina preta pra compor os looks desse post, mas se você ainda fica com pé atrás de usar do jeito que mostrei, se joga na meia cor de pele mesmo! 

Na sua opinião, dá pra usar meia preta com cores mais vibrantes ou ainda acha cafona?? Quero saber o que acharam das produções e qual é o favorito de vocês!! Mil beijos, Amanda.

6 comentários:

  1. adorei , confesso q a minha tava meio esquecida por achar meio brega , mas vou aderir novamente !
    fiquei feliz q tem postado varias coisas essas ultimas semanas ! assim que der , monta alguns helpanos ou com suas fotos msm (melhor) com looks usando calça branca ! comprei uma mas to meio sem ideia ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!! Que fofa!! Se eu não me engano, já tem post assim aqui no blog! Sei que tem esse com calça flare de couro branca, mas dá pra substituir por uma básica tranquilamente, segue link:

      http://www.amandamanera.com/2014/05/key-piece-calca-de-couro.html

      Bjsss

      Excluir
  2. looks lindos meu Deus, lacrooou!
    adorei sua volta, amanda!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! To meio assim de comprar meia calça, mas decidi que comprarei haha.
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template