DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

For Him - 4 peças/acessório para usar agora

Olhem, me sinto super a vontade pra falar abertamente com vocês meninos sobre seus anseios relacionados a moda masculina. Tenho muitos amigos (e acredito que a maioria de vocês) que tem pensamentos preconceituosos perante algumas peças de roupa ou acessório.

Então, você leitor hétero, fique ligado no que vou escrever! Opção sexual não se define totalmente através da roupa que se escolhe usar!! Outros fatores irão dizer por si só isso, então deixa de ser bobo e começa a usar AGORA o que sempre quis usar mas seus amigos te zuaram ou você ficou com pé atrás com medo do que iriam pensar.

Separei 4 coisitas que vocês costumam falar que homem hétero não usa. Digo e repito: a única coisa que roupa/acessório define é o seu estilo.

1- Cachecol: Já canseei de ouvir de vários rapazes que não usam porque os amigos brincam com a sexualidade deles. Gente, por favor né? Não sei quem tá pior na fita, você que não usa por causa dos amigos ou você amigo que zoa! Além de ser um acessório mega estiloso, ele esquenta! Mulher repara nos pequenos detalhes, viu?

2- Cardigan: Peça alvo de zoação, com certeza. Você não precisa usar somente o casaquinho; aliás, é melhor que não use mesmo! Coloque uma t-shirt básica ou camisa por baixo, usando o cardigan fechado ou aberto. Eu particularmente acho super sexy!!

3- Bolsa Masculina: Sim! Por que não?? Mega prática, bonita e compõe sua produção! Deixa de lado aquelas mochilas que já estão até andando sozinha por ai e invista numa bolsa de couro por exemplo. Pode ser usada de lado ou transversal! Se você trabalha então, precisa ter uma dessas... Dá a impressão profissional que precisam passar!

4- Pulseiras: Não só pulseiras, mas acessórios pequenos no geral. Eu adoro, acho que fica incrível com relógio! De couro ou prata!! É algo muito pessoal, cada um gosta de um modelo! Defina o seu estilo e abuse... É um toque que faz diferença com certeza =)


E ai, o que acharam do post num geral?? Alguma das 4 coisas que citei vocês acham que podem pensar em usar?? A minha intenção maior aqui é mostrar outras formas (que não estão acostumados a ver por ai) de se vestir e peças que vocês podem apostar no dia-a-dia. Acho que isso ajuda a definir cada vez mais o seu estilo.

Espero que tenham gostado! Beijos, Amanda.

6 comentários:

  1. Super adorei! Mais uma vez parabéns pelas dicas e, principalmente por abordar o tema de forma tão legal. Você foi direta ao ponto e ponto. Beijão pra ti, Fernando.

    ResponderExcluir
  2. Nossa concordo muito,odeio esses homens que acham que roupa define sexualidade,acho mó ridículo,acho muito mais atraente um homem usar cachecol e cardigan do que usar aquelas regatas mamãe sou forte com aquelas correntes grosseiras

    ResponderExcluir
  3. Amanda tdo bom? Da onde é seu vestido florido q vc postou no instagram? Fiquei c vergonha de perguntar!! Mt sucesso bjs

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template