DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

For Him - O que nunca usar

E lá vem mais uma nova tag aqui no blog; e dessa vez é especial para os meninos. Pesquisando o número de visitas e público alvo, vi que 54% dos visitantes são do gênero masculino, então por que não escrever pra vocês também?! Estou dando ''tiro no escuro'', mas quero ver no que vai dar! Afinal, como vamos saber se funciona se não testar?

Quero deixar claro que da mesma  forma que escrevo para as mulheres, dou o MEU ponto de vista em relação à moda e suas referências, e com essa tag não será diferente. Não se sintam obrigados a usar/pensar da mesma forma que eu, porque personalidade cada um tem a sua e isso não se discute. Então, espero ajudar de alguma forma vocês, meninos! Vou tentar falar de maneira fácil, o que a maioria das mulheres gostam e percebem com suas atitudes e principalmente o jeito com que se vestem.

Para o primeiro post, escolhi um tema bem polêmico: O que nunca usar!! Assim como algumas meninas, há meninos por ai que não tem a mínima noção de estilo. Normal, porque faltam meios que mostrem o que é legal usar e o que não é. Bora lá??



Bem, eu espero que vocês tenham reparado uma diferença significativa entre uma produção e outra. Vou citar o que nunca usar e logo o que vocês podem usar para substituir o ''erro''. 

1) Listrado + Xadrez = cafonisse na certa, amigo! Sai dessa! Você escolhe uma das estampas e combina com algo neutro, seja camisa (dobrada pra dar aquele ar mais casual), t-shirt  ou polo.

2) Nike Shox = só pra malhar e olhe lá!! Uma coisa que as mulheres reparam muito, acreditem ou não, são os sapatos do cara. E Nike Shox ''broxa'' qualquer uma. Prefira sapatênis... Além de te deixar mais arrumadinho ele é ótimo porque você pode usar em diversas ocasiões. 

3) Nada de corrente muito grossa no pescoço. Nós mulheres achamos correntes fininhas um charme! E se você já não gosta de corrente mas acha maneiro acessórios masculinos, a melhor opção é o relógio; e para os mais ousados, pulseiras de couro e até anéis.

4) Outro detalhe que pode parecer pequeno para muitos de vocês (mas pra gente é UÓ) é aquela gola levantada! Aiii tenho vontade de morrer quando vejo, juro kkk gola sempre arrumada e no seu devido lugar, por favor (e se for camisa social, colarinho sempre muito bem passado).

5) Se você é hétero e usar blusa muito brilhosa (aplicações, strass etc) vamos duvidar da sua sexualidade. Nada contra quem usa, mas na cabeça da maioria das mulheres é isso que passa. O mesmo vale para as que são muuuito apertadas. Se você é forte, beleza, percebemos que é por isso que ela esta um pouco justa. Mas tem umas ''mamãe sou forte'' que NÃO DÁÁ!!! Então se não quer passar essa imagem, passem longe desses tipos de blusa! 

6) Abadá pra sair é o mesmo que pedir para as mulheres passarem longe. Pelo amor de Deus, abadá é só no dia da festa, depois joga fora que é horroroso! E sem essa de ir malhar com essa breguisse em forma de roupa.

Essas são algumas das coisas que reparamos e nos afastamos de alguma forma. Tem muuuitas outras, que vou contar aos pouquinhos. Espero que tenham gostado do primeiro post! Beijos, Amanda.

23 comentários:

  1. AMOOOOOR VEM VER O BLOGG HAHAHAHA descreveu muito amandinha, e é pura verdade, reparamos tênis SIM, blusa social é pra matar a gente mesmo, fica lindo! Concordo com tudinho que escreveu! Sem contar que homem cheiroso e estiloso é outro nível, amei <3

    ResponderExcluir
  2. Ou simplesmente use o que lhe apetece! E fofa, o "Nada contra quem usa" vai contra aconselhar não usar, se vai se posicionar, que não seja com um pé atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é com o pé atrás que falei. Me referi aos héteros... Bjss

      Excluir
  3. Super apoiada em tudo, Amanda!! Só faltou falar daquelas sandálias de couro artesanal terríveis.. parecem da época de Jesus! kkkkkkkk Beijos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sucesso e talento, minha querida! Aguardo mais posts do novo tag.
    Beijos, saudades!

    ResponderExcluir
  5. Pô! Que surpresa boa aqui no blog. Gostei muito. Parabéns por mais essa "investida" Amanda.

    ResponderExcluir
  6. Ameei Amanda, falou TUDO e mais um pouco! kkkkkk Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahha amei!!!!
    Muitos precisam desse post, coitados kkkkkk.
    Faz uma versão FOR HER também ?
    Beijocas =)

    ResponderExcluir
  8. não vai responder os comentários mais não amanda?

    ResponderExcluir
  9. Amanda o domínio do seu blog.com você paga anualmente ? tenho um site de decoração paguei o domínio a 2 anos atrás porem ele nunca foi cancelado mas acredito que venceu ! Você paga o seu todo ano? Como é chega no email? Desculpa a pergunta mas enfim , se puder me ajudar agradeço imensamente ! Sobre o blog estou amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Minha mãe que cuida disso pra mim; mas sei que ela recebe um e-mail avisando que está vencendo o domínio e que precisa ser renovado, dai ela entra no site e paga! Bjss

      Excluir
  10. mandou muitooo!! continue com essa tag! amei muito, só sucesso

    ResponderExcluir
  11. Como assim eu nao tinha visto esse post!!!!!! Hahahhahhah concordo com tudoo, sem exceçao!!! Amei demais essa tag!!! Bjoos

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda, adorei a tag e o post! Super concordo com tudo que vc escreveu! Adorei! Tento dar uns toques no meu namorado sobre roupas que acho que ele ficaria melhor e tal, as vezes consigo que ele goste e as vezes não, ele tem o estilo dele mas sempre acho que dá pra melhorar! rs Beijos

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template