DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Usando e Amando: 3 Minute Miracle

Eiiiita produtinho que caiu na boca da mulherada!!! Gente do céu, o 3 Minute Miracle da marca Aussie foi um dos produtos de cabelo que eu mais ouvi falar em toda minha vida kk

Mas não é pra menos... O creme é bom MESMO!

Pra quem não sabe o que é, não passa de uma máscara hidratante para o cabelo, que age rapidamente (3 minutos, dai o nome hehe), deixando os nossos fios mega lindos/brilhosos/cheirosos.

Sério, sou muito apaixonada por ele! Colocamos um pinguinho na palma da mão e aplicamos somente no comprimento, massageando em seguida. O efeito é incrível!

A embalagem não é grandona, mas rende muito, por que não devemos passar todos os dias, e como disse, é bem pouquinho que devemos usar. 



Nada mais prático do que uma máscara que age rapidinho deixando um resultado impecável, né?! Enquanto você deixa o creme nas madeixas, aproveita pra tomar o seu banho, sem pressa! Quando estiver na hora de enxaguar, passe os dedos, penteando! Você vai sentir a maciez na hora! Muuuito bom =D 

A minha parceira Make-Up Delivery me mandou há um tempinho e desde então sou louca viciada nesse produtinho realmente milagroso!! 

Vale cada centavo! Tem aqui pra comprar, oh!! Espero que tenham gostado da diquinha de hoje! Beijocas, Amanda.

10 comentários:

  1. oi amanda!! tenho esse creme tb e adoro ele! qntas vezes na semana vc usa? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo né?! Uso de 2 vezes! Beijinhos

      Excluir
  2. No início eu não tinha percebido muita diferença mas depois de um tempo vi que ele é muito bom,eu misturo ele com meu condicionador mais "pobrinho" e uso,dá um efeito muito bom

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é maravilhoso não tem um frizz se quer. Qual babyliss você usa? Seus cachos são perfeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuuu tem sim!!! kkk mas obrigada!! Uso um da Arno! Bjsss

      Excluir
  4. o q vc achou da nudez exibida no programa amor e sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não viiii!! Mas fiquei sabendo e achei um pouco tenso pro horário...

      Excluir
  5. Eu testei e também estou usando e amando rsrs!

    superbonitass.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template