DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Look do Dia - Casual Chic

Meninas, vira e mexe tenho coquetel pra ir e reuniões para tratar assuntos relacionados ao blog; e nessas ocasiões, não devo ir ''de qualquer jeito'' se é que me entendem! Preciso estar com um look mais comportado, porém devo seguir como referência quem realmente sou! Jamais irei usar algo que não seja do meu gosto somente para agradar/impressionar os outros. Precisamos nos respeitar e respeitar o nosso estilo, certo?

Então, hoje vou mostrar um look que dá pra se usar nesses meus compromissos e rola até de ir jantar com o bofe após um longo dia de trabalho! Basta retocar a make, e voilà!

Gosto de brincar com peças mais chiquetosas e jeans! Acho que fica super despojado! O saltão poderoso faz parte, e mesmo sendo bem alto, esse é super confortável! Fiquei chocada quando experimentei pela primeira vez! A clutch é bem noite, mas isso não me impede de usar durante o dia também. Vejam só como ficou:






Camisa: Maria Cher (Buenos Aires)
Blazer: Linda de Morrer
Calça: Allegri
Clutch: Luz da Lua
Pump: Jorge Bischoff (Meninas Gerais, tá com 40% de desconto!!)


Então meninas, o que acharam? Quero saber nos comentários, heim?? E não se esqueçam do sorteio bacanérrimo que está rolando aqui no blog! Clique aqui e participe!

Mil beijinhos, Amanda.

14 comentários:

  1. Amei o look Amanda ! Ficou elegante , moderno , SUPER inspirador ! Seu cabelo tá lindão amei !
    Bjj

    ResponderExcluir
  2. Mandi! Se look ficou mega elegante! amei! beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindona como sempre!

    thingsandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amanda pq a alça da sua Gucci SOHO não é assim http://fashionsandwich.com/?p=5201 ??? Adorei o look! Há caso a bolsa seja sua faz um post do tipo investindo ?? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, a bolsa é minha sim! A minha é outro modelo! =D Beijinhos

      Excluir
  5. Que look lindo, Amanda. Amei! Estou babando pelo seu pump, lindo demais!! Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei Mandys!Arrasou ,super chiquetoso!Ficou linda ,saltão divo!Amei o look
    Bjinhos



    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Entendi a proposta do look e gostei bastante. Mas como você disse a cluth é bem noite, e durante o dia, para tratar de assuntos como reuniões e etc não ornou. Eu trabalho como você, em cima de um saltão e bem elegante pq também lido com assuntos ligados a moda e olha, preciso de uma SUPER bolsa que caiba a minha vida dentro (iPad, celular, carteira, bloco de anotações - não dá pra usar o iPad pra tudo né? - óculos escuros, uma necessaire giga com um kit sobrevivencia de makes, remedinhos e etc), rs. Acredito que tenha sido só uma proposta para o blog. Ficou ótimo o look apesar disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então, o look foi pensado mais no blog mesmo e até um pouco na minha rotina... As vezes tenho reunião que não preciso levar muita coisa e rola de levar bolsa pequena... O look não foi montado pensando someeeente nessa ocasião =D Muito obrigada pelo comentário Jessica, amei sua opinião! Beijinhos

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template