DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Inspiração - Moletom

Nem acredito!! Consegui finalmente achar um programa que pudesse me ajudar nas ''colagens'' daqui do blog! Gente, fiquei sem postar esses dias por que tive alguns problemas pessoais, e além disso o blog está fora do ar para muitas leitoras; e isso me deixou sem saber o que fazer =( 

Espero que logo volte tudo ao normal! Enquanto isso, vou postando! 

Bem meninas, tem feito muito frio aqui em JF e acredito que no restante do Brasil também. As que gostam de acompanhar o mundo da moda e principalmente para as que curtem os looks de street style com certeza já viram ou ouviram falar sobre o assunto de hoje. Moletom!!!


Sim, a peça que costumamos usar pra ficar de bobs em casa virou tendência mundial, acreditam? E vou contar pra vocês, tem cada produção INCRÍVEL! Hoje é para vocês se inspirarem! Em breve um post especial com dicas e maneiras bacanudas de se usar. Confiram: 


Fica muito fofo, né? Acho muito estilosinho e não perde a feminilidade (é claro que depende muito do restante da produção)!!!

Então, quero saber. Vocês apostariam ou não nessa tendência?? Ainda estou relutando, mas quem sabe daqui a pouco não apareço usando um?

Mil beijinhos, Amanda Manera.

21 comentários:

  1. Cadê as fotos da festa?

    ResponderExcluir
  2. já tenho um ! amando apenass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É?? Onde comprou? To doida pra achar um legal!! =D Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Amanda! Ah, eu adorei o post. Já adotei a tendencia do moletom fashion. Dá certo sim!
    Acho que os problemas de visualização dos sites estão resolvidos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata!! Jura?? Que bom, fico feliz que tenha gostado! Me mande foto quando usar o seu!! Mil beijinhos

      Excluir
  4. Que site vc faz essas montagens da tag "Inspiração"? ;*

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o post ,Mands!E tô amando essa tendência!Mands,qual é o programa que você usou?

    ResponderExcluir
  6. Amanda, qual programa de colagens você está usando? Estou em busca de um a muito tempo, beijos

    ResponderExcluir
  7. Amanda se inspira nos looks da BITA para que seu blog fique melhor , ela posta dois looks por semana sempre e voce posta um em 15 em 15 dias e olhe lá , e quando posta não tem nada demais , voce viu os ultimos looks que ela postou?? A calça de couro mara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amanda devia fazer publicidade voltada para maquiagem e beleza porque os vídeos dela são bons mas ela não tem nada a ver com moda,as coisas que ela posta aqui no blog referentes à moda são muito sem graça,os posts não prendem atenção e os looks são muito basiquinhos,quase todos iguais sem nada ousado e diferente e com as peças muito repetidas por exemplo de 10 looks 6 são com a mesma calça,mesmo sapato e mesma bolsa.Acho que vc teria mais sucesso se voltasse essa sua vontade toda pro lado onde vc fala de make e essas coisas,nesse quesito vc entende mas de moda sinceramente vc precisa de um choque de realidade

      Excluir
    2. Oi meninas, tudo bem? Então, cada uma tem o seu estilo, cada uma posta o que acha melhor! Amo os looks da Gabi!! Ela se veste super bem, né?? =D E bem, quem é que não repete roupa? Infelizmente não tenho o closet da Thássia pra conseguir usar uma roupa diferente cada vez que sai, e imagino que vocês também não né? O blog transmite quem sou, e escrevo para as meninas que se identificam comigo =))
      Mil beijinhos

      Excluir
  8. Ei Amanda tudo bom? Adorei a ideia do moletom e tb to atras de um legal so q ultimamente so tenho visto uns c o preço absurdo! to sentindo falta dos seus videos, volta a gravar e poste mais looks e dicas amo demais! Tds os produtos q vc indica sao bons e seus looks simples e sofisticado, sei q tem mts looks p mostrar da p ver pelo seu insta e ah falando nisso eu ia deixar p comentar qnd vc postasse o look da festa mas é serio q vc pagou 620 reais em um blazer preto basico? fala serio.. nao tenho absolutamente nada a ver c isso mas fiquei espantada c o preço de um simples blazer, a DStore é otima adoro a loja mas tento sempre comprar qnd tem promo por ser cara, tenho peças de lá e marcas conhecidas mas nunca paguei um absurdo, afinal o q tem esse blazer de tao especial? kkkk queria saber.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que querida! Muito obrigada pelo carinho! Então menina, minha câmera filmadora nova chegou HOJE! To super ansiosa pra voltar a gravar vídeo!! Pois é!! Achei mt caro também, mas como sempre digo, vale o investimento, por ser blazer, preto e básico! Vou usar mt, mas realmente, mt caro pra ser tão simples né? =( Mil beijinhos

      Excluir
  9. Adorei! O moleton tá me salvando neste inverno ! Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei Amanda :)
    Que programa é esse que você falou de montagem?
    Beijos
    www.terriveisblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template