DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Festa de 2 anos do blog!

Não há palavras para expressar o quanto estou feliz! A festa do blog que rolou dia 28 de Junho  foi sucesso total! Com certeza superou minhas expectativas e a de muita gente também. Pessoal, quero agradecer de coração a todos que foram! Foi um dos dias mais importantes da minha vida!

Bem, realizei a festa no Speciale Buffet e todos os cantos da casa foram pensados com muito carinho para que os convidados ficassem a vontade e aproveitassem a noite. A decoração ficou bem a minha cara, assim como o bolo, os cake pops e os cup cakes! Escolhi as cores pink, rosa claro e laranja para compor as flores e ficou tudo lindo e de extremo bom gosto, modéstia parte! Como sou muito perfeccionista, fui horas mais cedo para deixar tudo do jeito que queria!

Além da noite em si, que foi muito especial, os parceiros que me ajudaram a organizar a festa sortearam entre os convidados brindes muito legais! Acho que todo mundo gostou da surpresa! Vale ressaltar mais uma vez os patrocinadores: Meninas Gerais, Colcci, Roberta Brandão, Flow, Estúdio Fotográfico AB, Spoleto, Martina, Óticas Kika e Construtora Europa.

E gente, consegui arrecadar 77L de leite para o CEPROM! Já levei até a instituição e eles ficaram muito felizes!!! 

Como uma imagem vale mais que mil palavras, seguem algumas fotos! 




























Pessoal, TODAS as fotos estão aqui, inclusive as que eu tirei com os convidados, ok? Podem ''pegar'' a vontade (e aproveitem para curtir a Fanpage!!!) =D

Ahh quero deixar um beijão para as leitoras que foram e levaram mimos para mim! Meninas, não precisava mesmo!!! Milhões de beijos para a Juliana Abdallah ( amei a ''Ovelhuda''!), Dani e Carol, obrigada pelo mimo incrível (to doida pra testar, assim que eu usar posto aqui no blog)! Obrigada Renata Schetino pela t-shirt fofíssima (com certeza vou usar demais)!! Larissa Gonçalves, AMEI o sabonete!! Delicioso, parece que adivinhou que sou viciada kkk Obrigada Thales, pelo lindo sapato Colcci e Margarete, Patrícia e Marcela, obrigada pelo girassol lindo! Espero que ele ''dure''por muito tempo! 

Por fim, quero agradecer mais uma vez pela noite maravilhosa que vocês me proporcionaram! Vocês são demais!! Espero que tenham gostado! Quero logo fazer outro ''encontrinho'' com vocês! Se tiverem sugestões é só falar!!

Mil beijinhos, Amanda Manera.

P.S: Minha câmera filmadora nova chegou!!! Em breve novos vídeos! Muitas ideias <3

Contato das empresas participantes:

- Speciale Buffet: (32)3236-1135
- Bolo by Ciampi: (32)3217-7471
- Cup Cake e Cake Pop by Lêida: (32)3212-8445
- Fotos by AB-Andreia Barbosa e Márcia Malvar: (32)3218-7152
- Flores by Floricultura Tropical: (32)3215-0455

24 comentários:

  1. Amanda! Que saudade da noite! Hummm, qdo me lembro dos doces e cup cake... As fotos ficaram show e refletem cada momento que foi muito especial!Quanta gente linda!Tudo perfeito! Parabéns pra vc e sua mammy que com certeza te ajudou muito! E,para completar, ainda ganhei o vale presente da Flow da minha querida amiga Roberta!!!Já fui lá e amei minhas compras!Primeira vez que ganho alguma coisa!Haha!!Obrigada pelo carinho e atenção!!!
    Bjss
    Adriana Drummond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!!! Que bom que você gostou! Fico muito contente! Ahh é?? Aposto que fez ótimas compras mesmo, você tem muito bom gosto! Mil beijinhos pra você e pra sua filha <3

      Excluir
  2. Posta seu look,tô doida pra ver os detalhes.Adoro a mistura de pink com laranja,fica lindo e alegre

    ResponderExcluir
  3. Foi uma linda festa! Organização, detalhes, tudo muito caprichado! Parabéns mais uma vez, Amanda! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que aperto no coração de não ter conseguido ir =/ Mas estou super feliz por você, que deu tudo certo e só pelas fotos deu para perceber o sucesso que foi. Tudo muito lindo. Você merece Amanda, torço demais por você. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, querida!!! Muito obrigada, de verdade! Fiquei muito chateada pq vc não conseguiu vir, mas não faltarão oportunidades! Mil beijos <3

      Excluir
  5. Linda linda linda, maravilhosamente linda! Vc e a festa!!!! Amei muito e queria ter ido, te admiro e te desejo todo o sucesso do mundo!! Linda por dentro e por fora! Arrasou na deco e no look, quero fotos dele :) e aproveita q sua camera chegou e grave um videooo mts saudades dele!! Bjos queridaa tudo de melhor na sua vida
    Mt sucesso esse é apenas o começo do seu caminho iluminado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda!!! MUITO obrigada, de verdade! Faz um bem danado ler comentários como o seu! Milhões de beijinhos <3

      Excluir
  6. Parabéns Amanda, tudo muito bem pensado, decoração maravilhosa, muito sucesso a você e ao blog, amei!! Beijos Yasmin Liquer.

    ResponderExcluir
  7. Festa linda e muito prestigiada pelo que posso ver nas fotos. Muita alegria e gente bonita! Muitos prêmios e um buffet super maravilhoso. Parabéns Amanda. Este é o reflexo do seu amor ao blog e para com seus leitores. Bj enorme com muito carinho.

    ResponderExcluir
  8. Amanda,
    Nossa!! Não tenho nem palavras para descrever o quanto essa noite foi especial! Amei poder passar esse tempo com você! Foi muuuito bom!!
    Estava tudo muito lindo,tudo feito com muito carinho e bom gosto.
    Fique muito feliz de saber que você gostou da "ovelhuda" , como eu disse, foi uma modo de retribuir todo seu carinho e atenção!!
    Tomara que tenha outro encontrinho!! Espero te ver em breve!
    Beeijos, Te adoro

    Juliana Abdallah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuu!! Eu que te agradeço por tanto carinho!!! Pessoas como você me fazem ter mais e mais vontade de trabalhar nisso que tanto gosto! Mil beijos, te adoro <3

      Excluir
  9. Oi Amanda, tudo bem ? Por favor não me entenda mal, o que vou falar é uma critica construtiva, sem intenção de te ofender. Enfim, entendo que está tendo que estudar muito, afinal terceiro ano e uma pressão de passar na Federal, mas você poderia arrumar um tempinho para o blog, sabe ? Porque as leitoras contam com você e com o blog, por exemplo, eu sou uma leitora que entro todos os dias, e se eu ficar sem entrar, não faz falta, afinal o blog é sempre a mesma coisa, ou não tem postagem nova, ou só tem postagem de look, e isso cansa um pouco, enjoa. Gostava quando você dava dica de produtos de cabelo, importados, brasileiros, caros, baratos; maquiagem. Poderia fazer tutoriais de maquiagem, penteados, de como usar babyliss. O blog vem ficando meio chatinho, por sempre ser a mesma coisa. Espero que não ache ruim essa minha opinião. Bom dia! / Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marina! Imagina, seu comentário foi muito educado e eu entendo o seu lado perfeitamente! Quero me dedicar mais ao blog e ao canal, sei que me perdi em relação aos posts, então espero conseguir voltar com o blog como ele era antes! Mil beijos, e obrigada!

      Excluir
  10. tava td lindooo...perfeito!!

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo Amanda , parabéns ! Amei o seu look e a decor então...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!! Adoro os seus comentários!! Beijinhos

      Excluir
  12. Amandaa, a festa estava toda maravilhosa: a decoraçao, os docinhos...
    Estava tudo incrível mesmo!
    E você estava muito linda e radiante!
    Muito sucesso para você e pro blog... Tenho certeza que você vai longe!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    E espero que tenha gostado mesmo do girassol, foi só uma forma de agradececimento por ter lembrado da gente de uma forma tão linda...
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, como vocês são queridas!!! MUITO obrigada por todo carinho, de verdade! Não tenho como agradecer!! Mil beijos para vocês todas, amei o comentário <3

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template