DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia - Máscara Silicon Mix

Meninas, recebi há um tempo atrás a Máscara de Tratamento Capilar feita com Proteína de Pérola, da marca Silicon Mix, da minha parceira Make-Up Delivery e vim contar para vocês o que eu achei dela!

A máscara em si é MUITO boa, de verdade! Uma das melhores que já usei até hoje, pois consegui ver resultado positivo logo no primeiro uso, o que normalmente é bem difícil de acontecer, né?
O meu cabelo ficou bem hidratado e brilhoso. Posso dizer que de certa forma deu um peso aos meus fios, que são bem fracos e finos. Isso não quer dizer que o meu cabelo ficou oleoso, ok?

Essa marca Silicon Mix é bem famosa! Eles possuem a máscara Tradicional e a de Bambu, que fazem muito sucesso também! Essa de proteína de pérola é lançamento e tenho certeza que não fica pra trás das outras na questão de qualidade. Dizem que essa é para cabelo crespo, mas o que eu notei é que qualquer fio que estiver precisando de uma boa e intensa hidratação, pode usar tranquilamente!



A única coisa que não me agradou foi o cheiro... É bem forte e fica no cabelo por pelo menos 1 dia inteiro =/  Eu li por ai resenhas das outras duas máscaras e as meninas também reclamaram do odor ''impregnador'' kkk 

Bem, de qualquer forma, vale super a pena comprar e testar! Eu uso ela 1 vez por mês pra dar aquela revigorada na juba (lembrando que hidratação é somente no comprimento do cabelo, heim?)

Pra quem quiser adquirir essa belezura, tem aqui!!! Caso tenha esgotado na lojinha, basta clicar lá na página para ser avisado quando o produto chegar no estoque.

Ah, o meu pote é o menor com 225g!! Vem bastante produto, não tem necessidade nenhuma de comprar o maior. Espero que tenham gostado da dica! Beijinhos, Amanda.

8 comentários:

  1. Mandi, to louca pra experimentar a máscara da Silicon Mix! adorei a resenha. bjss

    www.blogjufreitas.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho meio que bode com máscara capilares,elas nunca são perfeitas.Ou tem cheiro bom mas não hidrata nada ou hidrata bem e não tem cheiro bom e as vezes é 100%ruim,as únicas que gosto são a da marca Macadâmia e a Moroccanoil que são excelentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nem me fala! É muito chato mesmo isso, já testei várias que não gostei... Mas oh, adoro as da Novex! São bem boas =D Beijinhos e obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  3. Nossa eu já testei e amei tbm !! Amanda qual é a camera que vc usa para fazer as fotos pro blog?? E qual foi a filmadora que vc comprou ? To afim de comprar uma camera e acho a sua otima para fotografar produto no meu caso será bem util

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem boa, né?? A que eu uso pra foto é a Nikon Coolpix 110 e a filmadora é a Sony HDR-PJ430 !! Beijocas

      Excluir
  4. Oi, Amanda. Não tem nada a ver com o post rs
    É que sempre fiz faculdade de manhã, mas a partir de semana que vem vou fazer algumas matérias a noite. Você pode me dar uma dica de look pra ir pra faculdade a noite? Obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Já fiz post sobre isso! O look diurno e noturno não diferem em quase nada! Só as vezes um casaco mais pesado pra noite =)

      http://www.amandamanera.com/2012/01/helpando-o-que-usar-para-ir-escola.html

      http://www.amandamanera.com/2013/01/helpando-look-escolar.html

      Bjss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template