DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Resultado do Sorteio

E o sorteio está encerrado!!! Quem ai torceu pra ganhar os prêmios?? Eu confesso que estou com inveja branca de quem vai receber em casa essas belezuras, viu?

Os prêmios foram divididos para 3 ganhadoras, como falei no vídeo!  Olhem só o que as sortudas irão ganhar:

Delícia ganhar qualquer coisa da foto, né?? E bem, as regras eram claras e eu conferi direitinho para ver se estava tudo ok. O sorteio rolou aqui no Blog, no Instagram (@amandamanera) e no Youtube! Vamos ao resultado???






PARABÉNS MENINAS!!!!! 

Peço por favor que mandem um e-mail para blogamandamanera@hotmail.com para conversarmos e então eu enviar o prêmio de vocês!!

Para todas que participaram, o meu MUITO obrigada por toda paciência e carinho! E não se preocupem pois terá muuuuuitos outros sorteios para participarem!

Espero que tenham gostado! Mil beijinhos, Amanda.

13 comentários:

  1. NÃO ACREDITOOOOOOOOOO!!!!!!! TO MUITO FELIZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que delicia!!!!! Ganhei o do canal, muto feliz!

    ResponderExcluir
  3. Amandinha voce sabe se a Sephora Brasil já esta entregando mais rapido? Lmebro que teve uma confusao porque tava demorando a entregar os produtos...

    ResponderExcluir
  4. QUE PENA SÓ VI O SORTEIO HOJE :( , ACHEI QUE DARIA TEMPO! BEIJOS E PARABÉNS A TODAS!

    ResponderExcluir
  5. Amanditaaa, já te mandei e-mail!!

    ResponderExcluir
  6. Amanda, já te mandei o e-mail.. vc viu?? beijos

    ResponderExcluir
  7. Amanda, eu ja te mandei o email, vc viu? bjoos


    stephanie baeta

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template