DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

TOP 5: Benefit

Viciada assumida por maquiagem e produtos de beleza, hoje venho dividir com vocês mais uma TAG aqui no blog! O TOP 5, será o post no qual falarei dos meus últimos desejos  em relação a make e derivados.

Então vamos começar!! Gente, é impressionante o que a marca Benefit faz comigo! Todo lançamento deles vai direto pra minha wishlist! Como pode?

Meu sonho testar e usar todos os produtos da marca! Pois bem, selecionei 5 itens que mais quero no momento pra mostrar pra vocês! 

Então, amigos e familiares, já sabem o que me dar de presente de níver (20 de fevereiro) kkk!

1) Primer ''Stay Don't Stray'': Eu não sei se isso só acontece comigo, mas independentemente do corretivo que eu use, líquido ou cremoso, ele sempre craquela e isso me deixa muito irritada! Esse primer para corretivo e sombra, promete deixar a correção intacta e dar mais pigmentação a sombra que você for passar.

2) Kit ''Do The Bright Thing'': Lançamento da marca que me deixou doida só de ver!! Vem com 5 produtinhos, todos super conceituados e conhecidos! Doida pra ter!!!

3) Máscara ''They're Real'': Uma das máscaras de cílios mais faladas em 2012, ela promete muito volume e deixa o olhão impecável!

4) Kit '' World Famous Neutrals'': Mais um lançamento que balançou forte o meu coração!! Essa ''paleta'' vem com 4 sombras lindíssimas e super neutras e 2 ''paint pots''! EU QUERO!!!!

5) Iluminador ''What's Up'': E por último mas não menos importante, um dos iluminadores mais lindos da Benefit! Ele é em creme e tem um efeito muito bacana! Deixa você com a pele bem iluminada, com aspecto glow!

Ai que vontade de chorar, viu? Vontade de ter tudo! kk E vocês, andam desejando algum deles também? Se você não vai viajar, dá pra comprar no site da Sephora e na Make-Up Delivery!

Mil beijos, Amanda.

19 comentários:

  1. Não usei nenhum produto dessa marca, mas devem ser ótimos!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amanda você tá muito sumida daqui!
    Adorei o Top 5!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Eu viajei de novo e fiquei sem tempo pra postar =( Bjss e obrigada

      Excluir
  3. amanda o certo é paleta! tb amo a benefit bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Amanda, onde vai ser seu niver?

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara de cílios é muito boa,é tipo uma maybelline evoluída rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Acho que os produtos da Benefit que não compensam na qualidade são compensados na aparência,compro os produtos pelas embalagens fofas demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você acha? Todos os produtos que já experimentei eu amei!! AS embalagens são realmente muito fofas! =D

      Excluir
  7. Oi Amanda, td bem? Então eu sempre acompanho seu blog e vejo que vc fala muito sobre a MakeUp Delivery, e eu sou de JF e queria saber quanto tempo mais ou menos demoram pra chegar os produtos... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, demora uns 5 dias no máximo! A loja é de altíssima confiança! Qualquer dúvida que tiver é só mandar um e-mail pra Gabi! Mil beijos

      Excluir
  8. Ei amanda, eu quero saber se vc sabe se vende produtos da Maybelline em jf... bj

    ResponderExcluir
  9. amanda!! amei o post..to indo viajar agora e queria saber qual marca de pincel vc me indica que nao seja muito caro como os da sigma.. brigada bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, que beleza, heim?? Faz a festa gata!! Olha, os pincéis da Sephora e os da Coastal Scents são ótimos e com um preço bem bom!
      Mil beijos, obrigada pelo carinho!

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template