DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Sorteio no Instagram!

Eiii meninas! Tenho uma surpresa muito bacana pra vocês!! Pela primeira vez, estou fazendo um sorteio imperdível para as minhas seguidoras queridas no Instagram!

Pra você que me segue, não deixe de participar! E pra quem quiser me seguir e ficar por dentro do que está rolando, é @amandamanera !

O blog, em parceria com a loja Boho irá sortear 2 T-shirts, da preferência das 2 ganhadoras!


Basta procurar essa foto no meu perfil e seguir as regras! Fácil, né? Quero ver todas participando!!! Nada como começar 2013 ganhando sorteio!

Boa sorte a todas! Mil beijos, Amanda.

14 comentários:

  1. Eba!!! vou participar Amanda *-*

    ResponderExcluir
  2. a que pena não tenho instagram :(
    meu celular não tem android :(
    mais achei lindas as camisetas

    seguindo aqui pra ficar por dentro de tudo , e dos sorteios que não tiverem instagram envolvidos rs

    vem conhecer meu blog ?
    http://fotografandomodda.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eii Fernanda, esse será especialmente para o Instagram, mas logo teremos um aqui no blog!
      Mil beijos

      Excluir
  4. Haha, participando. Meu celular também não tem android nem nada disso, mas eu uso o instagram pelo pc mesmo ( só não dá pra postar fotos).

    ResponderExcluir
  5. e quem nao tem instagram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem instagram fica no aguardo pois logo logo irá ter sorteio por aqui =D Bjs

      Excluir
  6. Amanda, qual vai ser sua mochila de 2013? Moro no Rio e as tendencias são parecidas com as de JF.

    ResponderExcluir
  7. Amanda!!! Adoro teu blog, te acho simples, n força e sabe mt bem se expressar conosco, leitoras!!! E o melhor blog adolescente pra mim, serio mesmo! Mas na boa, n acho legal esses tipos de sorteio, sabe? Eu sei que já passou e etc mas acho que vale falar minha opinião.. O teu instagram é pessoal, né? N é um instagram exclusivamente pro blog!!! Acho meio chato associar o fato de gostar do blog c ser fã da blogueira.. N que eu n goste de vc, mt pelo contrario, se to falando isso é pq gosto, pq vejo mt isso em outros blogs e nem comento pq a blogueira é indiferente pra mim! Mas c vc eu acho diferente! Creio que sorteios sao saudáveis sim! Dao uma visibilidade pro blog e ainda presenteiam a sorteada! Mas podia ser diferente, né? Tipo, "curta a pág no fb e estará participando do sorteio" o que é super justo né?! Afinal se a gnt gosta, temos mesmo é que curtir e incentivar o avanço do blog !!! Mas esse lance do Instagram eu acho chato.. Meio que parece que quer promover a blogueira.. Sem contar que n é mt legal pra vc própria, pq td mundo acaba meio q invadindo sua vida pessoal.. Se o instagram fosse só pro blog, eu acho justo mas como é algo seu, eu n acho mt legal pq pra mim uma coisa é uma coisa e outra é outra !! Gostaria que vc n me levasse a mal, e mesmo que discorde, eu acho interessante a gnt opinar mesmo que seja contra, pq assim a gnt da mesmo nossa opinião, e n só elogiando como o de sempre.. É isso !
    Um beijao linda!!! Sucesso no teu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada por expressar a sua opinião! Mas discordo de você, pois querendo ou não, como blogueira, todos que me acompanham acabam ''invadindo'' minha vida pessoal, com ou sem instagram, sabe? Mas não tem sorteio só lá!! Em breve terá um aqui e um no canal também!
      Mais uma vez, obrigada pelo comentário e por todo carinho comigo!! É muito bacana saber que gosta do conteúdo daqui!! Mil beijos

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template