DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Reflexão: Minhas sinceras desculpas

Bem, como começar esse post, eu me pergunto... Mas apesar de clichê, peço primeiramente desculpas pela minha ausência. 


Como blogueira, é horrível acordar e se deparar com críticas, apesar, de no fundo serem verdade. Reconheço meu sumiço sim, mas por mais que alguma falem que ''você vai arranjar várias coisas como desculpa e se achar certa'' eu tenho sim como justificar os não novos posts. 

Semana passada de 21 a 27, foram dias corridos aqui em casa. Minha mãe(musa da minha vida) se formou em Publicidade e Propaganda, e minha família inteira veio prestigiá-la! Ela merece toda a força e apoio, e eu como filha, fiz questão de ficar a semana toda coladinha nela, vibrando cada momento e conquista.

Mas além da formatura, meu pai(herói) fez 73 anos de vida. Isso é motivo de comemoração, certo?

Porém, reconheço e sei que deveria ter planejado posts, mas eu simplesmente não tive tempo! E uma coisa que eu acho muito engraçado, é me compararem com outras blogueiras que tem sucesso as custas de empresas grandiosas aqui no Brasil, e falam que a vida delas são bem mais '''''''badaladas''''''' que a minha. E, mesmo assim, elas tem tempo pra tudo!

Olha gente, eu não sou igual a elas, graças a Deus! Agradeço todos os dias por ter a vida que tenho, por ser diferente. E bem, trabalho com blog, trabalho em uma revista na qual sou colunista de moda, tenho namorado e amigos e principalmente tenho família. Além de estar na escola ainda! 

Blogueiras como Thássia Naves e Camila Coutinho vivem para isso, tem tempo de sobra para se dedicar totalmente ao blog delas... Já eu, não.

Então, por favor, vamos parar de julgar as pessoas pelo fato de não agradar 100% algumas de vocês, por que aliás, é impossível agradar todas, certo?

Novamente peço desculpas as minhas leitoras fiéis e espero que entendam esse post.

Obrigada pelo tempo e paciência de vocês. Mil beijos, Amanda Manera.

53 comentários:

  1. Que lindaaaa!! Eu entendo sei que é dificil!! sou sua fã!! beijossss
    FERNANDA LANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, muito obrigada pela compreensão!! Mil beijos!!

      Excluir
    2. De nada Amanda!! sei como é ! a vida nao é so blog, roupas, sapatos e etc.. é família, amigos, namorado issssso sim é VIDA!! hahahah beijos linda

      Excluir
    3. Exatamente!! Concordo com você!! Bjsss

      Excluir
  2. Elas se esquecem que as blogueiras famosas tem patrocínio e como uma citou a Mariana Sampaio... ELA TEM UMA PESSOA PRA POSTAR NO BLOG DELA SEMPRE, OU VC ACHA QUE ELA QUE PUBLICA OS POSTS? ELA QUE EDITA OS VÍDEOS? NÃAAAAAAO MEU BEM.


    Amanda, você disse que preferia essa mochila:http://www.allbags.com.br/mochila-superbreak-6584.html porque é básica, mas você não queria uma estampada?
    e por que não vai usar agenda? Seu colégio da agenda? como vai fazer pra anotar suas coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... Disse sim! É por que entre as estampas que você mostrou, eu prefiro a verdinha mais básica! Mas todas são lindas e a qualidade é ótima!
      Não devo usar por que acho melhor anotar os compromissos em um lugar mais visível, pois esqueço das coisas muito rápido kkk
      Mil beijos!

      Excluir
  3. quantos cadernos vc vai usar?

    ResponderExcluir
  4. esse texto contem erros de portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi erro de português, e sim de digitação, corrige o conquista Amanda.

      Excluir
  5. ARRASOU, tudo o que você fizer aqui faça com amor

    ResponderExcluir
  6. Amanda, assim como nós leitoras , vc tbm tem sua vida, suas coisas e o blog faz parte dela.
    a familia amigos sim vem na frente, é pra eles que a gente vai nas horas de tristeza e alegria
    as leitoras fieis irão entender!!
    beeijos e nao desista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, obrigada por todo carinho e confiança depositada em mim! Mil beijos linda

      Excluir
  7. amanda!
    tá desculpada kkk claro que nós que somos fiéis ao seu blog queriamos um post a cada dia , mais temos que comprender que nao dá !
    sigo seu blog a pouco tempo mas sou totalmente fã como se vc fosse uma artista super famosa kkk
    acho incrivel suas dicas , eu adoro moda mas nao gosto de certos estilos da maior parte de blogueiras que acho q nos pessoas comuns vamos sair na rua com roupas totalmente estranhas , que estao ate seguindo tendencias , mas totalmente fora dos padroes de meros mortais como eu ! ja voce NAO , voce enconta com suas produçoes , algumas ousadas claro vc tem estilo pra isso , mas que 99,99% sao roupas q todas tem coragem e o melhor condiçoes de adaptar em casa com roupas q ja possuimos ! alem das roupas , os produtos ... voce sempre indica os mais caros pq é claro q algumas q te seguem podem comprar , mais vc tb indica aqueles que sao de mais facil acesso !e os videos?? parece que to conversando com uma amiga minha , seu jeito é incrivel , vc erra fala errado , como em uma conversa normal , parece q possuimos uma intimidade à anos !
    entao amanda , sei q vc n se preocupa mas msm assim , n deixe comenntarios te abalar , é compriencivel que vc n tenha tempo , afinal vc é "adolescente" como nos , vc tem sua vida , esta de ferias e tem que aproveitar msm , tem um boy pra cuidar kk
    eu ia te mandar isso pelo o face , mas e a coragem q nao deixou ? kk
    entao é isso ! posso ate dizer q comecei a importar ainda mais cmg msm , me cuidado melhor a cda dia ! OBRGIDA
    mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei isso em alguns posts passados eu sinceramente adoro a Thassia mas não dá pra sair com as roupas dela aqui no Brasil,são outro nível de vida,que o Brasileiro não está acostumado

      Excluir
    2. Anônima 1, OBRIGADAAAAAAAAAAAA! Nossa que comentário mais LINDO! Obrigada obrigada obrigada! Vocês não tem ideia da felicidade que fico ao ler esse tipo de elogio! É você e por outras meninas que tenho força de vontade de continuar a postar aqui no blog, a passar para todas vocês o que eu sei!
      Mil beijos pra você!!!!!! <3

      Excluir
  8. Amandinha linda!! Vc é um anjo. As suas leitoras e somente "elas" possuem a compreensão da sua ausência. Amamos o seu jeito simples e transparente...o seu jeito carinhoso...sua espontaneidade nos vídeos...a sua preocupação com o que podemos estar sentindo. Siga sempre em frente!!! Continue "abrindo" portas e ACREDITE na sua intuição. Bj gde e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, vocês estão me fazendo chorar! Obrigada anônima 2, por tudo lindo que disse! Vocês são demais!!!
      Mil beijinhos!

      Excluir
  9. Amanda, conheci seu blog faz pouco tempo, e como me identifico com você! Leio o Garotas Estúpidas há muuuito tempo, e aquilo foi ficando uma coisa tão "banal", uma coisa tão fora da minha realidade, que senti a necessidade de procurar blogs de pessoas como eu, que não vivem só de internet. E assim conheci seu blog.
    Sua ausência de posts e essas suas "desculpas" só servem pra mostrar como você é querida! E só pessoas sem coração achariam que posts são mais importantes do que curtir coisas em família, que, sinceramente, não tem preço.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leka, muito obrigada, mesmo! Fico muito feliz por fazer parte do seu dia a dia e em receber seu carinho, de forma tão fofa!
      Mil beijinhos =D

      Excluir
  10. Amanda pode ser que voce esteja sem inspiração pra post né? Então eu sugiro que voce mostre suas comprinhas na sephora e na desejos do dia, aí vc faz uma breve descrição do produto por que comprou é tal? Que acha tag comprinhas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha não... Aliás, estou com vários pra postar! Mas vou fazer o vídeo disso sim!! Bjss

      Excluir
  11. meeeu Deus que maldade o povo ficar reclamando desse jeito! Fala sério, essas blogueiras famosas nem dá pra comparar né!Elas SÓ fazem isso da vida, ganham para isso, e quando não podem postar tem alguém que posta para elas!
    Realmente nós leitoras gostamos de sempre ver um post novo, mas entendemos que você também tem a sua vida. Manter um blog não é fácil, ao contrário do que muitos pensam. Olha, eu como leitora te apoio também vio! Não ligue para essas críticas! Já vi outros blogs famosos por aí ficarem semanas sem postar nada!E os leitores não chegaram a reclamar por causa disso. Pelo contrário, se a pessoa não posta nada algum motivo tem! Amanda não ligue para isso vio! Tenho certeza que assim como eu, muitas leitoras suas entendem e estão do seu lado, torcendo para você!:)e é como algumas já citaram aqui, essas blogueiras famosas já saiu da nossa realidade, elas postam coisas que muitas vezes nós não encontramos por aqui. O fato de você postar um pedido de desculpas mostra o quanto você se importa!:) beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, MUITO obrigada linda! De verdade! Obrigada por todo carinho! Mil beijinhos pra você =)

      Excluir
  12. Amanda, eu nao tenho palavras pra descrever seu blog! Eu simplesmente amo suas dicas e seus posts, e é mais do que compreensível sua ausencia, afinal, estamos de ferias e como voce disse, temos uma vida além da internet! Continue assim que voce vai longe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada!! Não tenho nem o que falar! Obrigada mesmo! Beijos =D

      Excluir
  13. Queremos vídeo queremos vídeo.E não ligue para quem te critica,o importante é vc estar plena consigo mesmo

    ResponderExcluir
  14. E tem dias que abrir a net e ver seu blog é uma das poucas coisas que valem a pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :´))))))) ai gente, como vocês são fofas!!!!!!! Obrigada!!!

      Excluir
  15. Isso é totalmente compreensível! Na verdade, quem precisava pedir desculpas eram as leitoras que fazem esses julgamentos errados, não você. Espero que você continue postando dicas e videos na medida do possivel, logico! Afinal, aproveitar a vida nao é dedicar a maior parte do tempo a um blog (mesmo ele agradando a muita gente :D) e sim se divertir com amigos, familia, estudar etc. Obrigada pela preocupação em se justificar para nós e parabeeeeens! Seu blog é otimo e vc é uma fofa :)) beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii, muito obrigada pelo carinho! Mesmo!!! Fico feliz em ler comentários como o seu! Mil beijos

      Excluir
  16. Amanda,
    em primeiro lugar gostaria de cumprimentá-la pelo que representa e dizer que sou sua fã.Em segundo lhe dizer que não se preocupe c/ comentários, pq como tds sabem nem Cristo agradou a todos não é mesmo? E em terceiro e último o seu carinho,atenção e admiração c/ sua mãe é muito lindo!!
    abraços e continue assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tem razão! Muito obrigada, de verdade! Mil beijinhos

      Excluir
  17. Alguem criticou e te comparou a essas blogueiras??? Meu Deus, fala sério, né!!! O blog tá ótimo, Amanda. Amamos quando vc posta sempre mas claro que não nos importamos quando vc se ausenta um pouquinho!!! Não liga pra esse povo não! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Amanda, eu leio seu blog faz um tempinho e eu sinceramente AMO!!! Olha, pra falar a verdade eu nem senti seu sumiço ahahahaha!! Tem blogueira que fica muito mais tempo sem postar e nem dá satisfação porque se acha o máximo!! E esse carinho que você tem com as leitoras não tem preço, seu blog é muito bom e você é uma pessoa maravilhosa que não tem que ficar se preocupando com as besteiras que algumas pessoas chatas falam rsrs. Boa sorte e continue assim, você vai longe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauhauhua que fofa! Muuuuito obrigada!! Amo receber esse carinho de vocês!! Mil beijos pra você!!

      Excluir
  19. Amanda, parabéeens pela conquista da sua mãe e pelo aniversário do seu dad. Seu tempo fora do blog mostrou que você é uma pessoa de princípios e que sua família vem em primeiro lugar. Você faz ótimos posts e ainda tem muitos por vir, não são alguns diazinhos sem postar que vão atrapalhar seu sucesso, e foi muito legal da sua parte compartilhar com as suas leitoras fieis o que realmente estavam acontecendo, continue assim, muito sucesso em sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada por reconhecer isso! De verdade, é muito importante pra mim ter leitoras maduras como você! Mil beijos!!!! <3

      Excluir
  20. AMO seu blog! Parabéns! Continue sempre assim, espontânea, querida e suuuper fofa com as leitoras. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi!! Muito obrigada linda, de verdade!! Mil beijinhos pra você =D

      Excluir
  21. Amanda , seu blog é deemaiiis !! Adooro td ! Conheci tbm a pouco tpo mas já virei fã ! Gostaria como algumas meninas ai em cima de mais videos hahaah ! Ignore oq vem de pessoas baixas , qe naum sabem nada da sua rotina ... vc simplesmente ARRASA !!Vc estuda de manha lá na AC ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii linda, muito obrigada!! É muito especial receber o seu carinho! Sim sim =D Bjss

      Excluir
  22. Ai que orgulho da sua mãe!!! Parabéns pra ela e pro seu pai também! Eu acompanho seu blog já há algum tempo e eu adorooo aqui! Diferentemente de blogs como da Thassia e da Camila, ele tem conteúdo! Não é só jabá. Achei muito maduro da sua parte dar uma explicação, sendo que ninguém aqui paga suas contas pra exigirem algo de você. Continue sendo esse exemplo de filha que você é, afinal de contas, família sempre em primeiro lugar! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada pelo carinho! De verdade!!! Mil beijos!! =D

      Excluir
  23. Oi Amanda seu blog esta otimo e tenho certeza q vc tenta faze de melhor nele e ta postando pra gente,te conheço a pouco tempo mas realmente adorei de verdade seu jeito e a maneira q faz os posts !!! Eu gostaria de saber mais detalhes de como vc criou seu blog :D bjss te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que fofa você Cristiéle!! Muito obrigada por todo carinho, viu? Começei a escrever no blog já faz um tempão, e foi do nada! Senti a necessidade de mostrar o que eu sabia em relação a moda e poder ajudar outras meninas tbm! Mil beijinhos <3

      Excluir
  24. Olá, essa é a primeria vez que vejo seu blog, gostei bastante. Qnt as criticas e comparações são de pessoas certamente desinformadas, pq tanto a Thassia como a Camila, elas tem pessoas que cuidam do blog, não são elas quem escreve e faz todas as postagem, por isso, é atualizado todos os dias. Amanda, lindo seu comportamento em valorizar o que realmente importa, sua familia, namorado e amigos. As leitoras tem que entender que vc tem uma vida além do blog e que sim, vc faz total esforço pra manter o blog cada dia melhor mas, como vc msm disse, num tem como agradar a todos. Enfim...gostei do seu blog, gostei de vc...serei seguidora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani!! Que fofa!!! Muuuuuito obrigada pela linda mensagem! É muito bom ler isso tudo, viu? Fiquei mt feliz. Beijinhos, <3

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template