DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

1 LOOK, 3 TENDÊNCIAS

E finalmente o post mais aguardado está no ar!! Hora de pegar uma folhinha e anotar todas as dicas! Vou falar um pouquinho das principais tendências que vão fazer (algumas já fazem) parte dos nossos dias mais quentes! Ah o verão!!!!

Para ficar mais bacana, optei por montar 1 look e nele haver 3 fortes tendências. Vamos lá?

Mint Color - Uma das cores que mais chamou atenção nos looks de Street Style foi ela! Querendo ou não, ela pode ser chamada de Candy Color também. Compõe looks monocromáticos super legais, mas pode livremente ser usada com qualquer outra cor!

Tie Dye - Não se fala em outra coisa a não ser customização, certo? O Tie Dye é super fácil e prático de fazer! Além de ficar lindo e estiloso.

Spikes - Como já falei aqui, as aplicações de spikes vem com tudo! Já fazem o maior sucesso e irá continuar fazendo até a próxima estação! Oba!! 

P&B - Bem, creio que seja uma das minhas tendências favoritas! Por que? Sabe quem eternizou essa combinação (preto e branco) super chique?? Gabrielle Chanel, minha maior inspiração! Amo amo amo!

Neon - Já disse aqui também, que para acessórios, o neon vem com força! Ele dá um toque incrível na produção! Digamos que é um ''ponto de luz'', ainda mais no look P&B.

Cropped Top - Trend mais perigosa de todas se você não sabe como usar! É aquela que mostra um pouco da barriga, sabe?? Vou dar uma dica importantíssima!! JAMAIS mostre o umbigo quando for optar por ela. Não queremos um look vulgar, e sim despojado e cheio de atitude! Para isso, escolha um short, saia ou calça de cintura alta! Fica incrivelmente deuso!
Conjuntinho - Ame ou odeie! Esse é o lema! Aposte nos conjuntos mais discretos se não quiser sair muito da sua zona de conforto.

Candy Color - Tendência super fofa! São diversas cores, super fáceis de usar tanto de dia quanto de noite! Por coincidência, nesse look, a cor é o mint!! 

Box Bag - Bem, a bolsa no modelo mais ''quadradinha'' está presente há tempo entre nós e continuará até Deus sabe quando kkk! Elegante, compacta, chique e fashion!
Short Esportivo ou Tendência Desportiva - Chamou muito a atenção de todos os fashionistas durante o Fashion Rio! Eu particularmente gosto muito, por ser bem fresh e confortável! E o modelo do short é super bonito.. Lembrando que há os bordados, com estampas tropicais e geométricos como no look! 

Estampa Geométrica - Além do floral, animal print e tropical, a estampa geométrica veio pra ficar! Com diversas formas e cores, é uma tendência super alegre! Há algumas que até lembram as estampas tribais...

Transparência - E a nossa queridinha continua!! Fresquinha, com cores mais vibrantes, ela compõe os looks diurnos e noturnos! Quem não ama??


UFA!!! Post giga, heim? Bem, espero que tenham gostado!! Foi feito com muito carinho!

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe um comentário! 
Bjs, Amanda.

12 comentários:

  1. Post super elaborado. Vc caprichou heim Amandoca!!!
    Amei todos os looks...super lindos. Já estou compartilhando. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse post Mandi, parabénssss!!! faça mais vezes
    beijocas

    www.blogdabita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Amanda, realmente, post super elaborado e organizado, explicando tudo direitinho e tudo mais... Os looks que você montou ficaram maravilhosos. To apaixonada no short tie dye e e no look todo de preto e branco!!! Sem contar os sapatos, que são a minha paixão. Não que os outros posts estão ruins mas nesse você ta mais que de parabéns, mostrou esforco e dedicacao pelo blog. beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, fofa!! Muuuuito obrigada por todo o carinho! Você é uma leitora sensacional! Beijos!! =D

      Excluir
  4. Ainda não estou completamente confiante em apostar nos conjuntos. Mas, sem dúvidas, os dois outros mixs de tendências ganharam meu coração. Amo suas dicas ''básicas'', pois sempre ando confusa em relação á combinações. Beijos!
    http://closet-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa, Mt bom esse ein.. diferente super bem elaborado roupas e tendências! parabéns

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template