DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Dica do Dia - Superpreto Contém 1g

Eii meninas! O blog esteve meio paradinho esse final de semana por que eu precisava descansar um pouco, mas estou voltando com tudo agora! 

Mas vamos ao que interessa! Quando saímos de noite, costumamos fazer um olhão mais pesado, certo? E o lápis de olho é essencial em qualquer make (a não ser que você tenha olhos muito pequenos). 

Pra mim, o melhor lápis DO MUNDO é o Superpreto, da Contém 1g! Gente, é impressionante o quão preto ele é! Além de ser muito macio e pigmentado.



E ele é bom que em um dos lados do lápis, há aquela esponjinha de esfumar, sabem? E olha, ele substitui o delineador muito bem! Dura a noite toda!

Alguma de vocês usa??
Bjs, Amanda.

19 comentários:

  1. Amanda, tu lembra o preço dele? Sabe se tem em loja online? Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Sabe qual é o problem dele ? É pesimo pra apontar, ja tentei em varios apontadores que tenho aqui em casa e nao consegui, desde que a ponta ficou ruim ele se tornou inutil pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Ainda não precisei apontá-lo, mas se eu conseguir eu venho aqui e te falo!! Bjss

      Excluir
  3. Nunca experimentei esse não, mas já me falaram também que ele é muito bom, não é tão barato mas vale o preco!! Eu uso uns dois que minha mãe trouxe da Europa pra mim, muito bom, quando você for viajar aconselho a comprar, olho o nome depois e te falo por aqui!
    E sério Amanda, você deve ter alguma invejosa que vê (não sei aonde) defeito nos posts, não estou falando em relação a esse post, e sim os anteriores, acho que elas ficam com inveja de você por ter acesso e recursos a coisas tão boas de Juiz de Fora e outras cidades, acho que elas deveriam saber que tem diferenca entre uma critica construtiva e um comentario totalmente desnecessario. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, vale a pena experimentar!! E muito obrigada pelo carinho! Bjss

      Excluir
  4. Não concordo todos os comentários deste e dos outros foram coerentes nenhum pejorativo ou invejoso serve como criticas construtivas e importantes para nos leitoras conhecermos pontos positivos e negativos.nao e para isso que serve um blog de moda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Releia alguns extremamente desnecessarios que achará. Acho que criticas construtivas é bem diferente da grosseria que algumas anonimas fazem!

      Excluir
    2. Anônimo 2, concordo com você. Eu aceito numa boa as críticas construtivas, mas há pessoas que são muito mal educadas e só sabem achar defeito... Mas cada uma tem uma opinião, não devemos discutir isso, né? Bjss meninas!

      Excluir
  5. E melhor então curtir outro blog

    ResponderExcluir
  6. AmandA adorei a dica do lápis fui comprar e de fato vc esta certa. Por favor indica uma base e corretivo nao consigo acertar. Obrigada , curto muito o seu blog todos os dias vejo as novidades que vc posta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou!!! Base eu AMO da Mary Kay, que é matte! Corretivo eu uso 3, um da Capricho para O Boticário, o Mineralize da MAC e o amarelo da Mary Kay! Bjs e obrigada!

      Excluir
  7. Valeu Amanda pelas dicas da base e do corretivo bjs

    ResponderExcluir
  8. Nooossaa eu não quero mais outro lápis... Realmente, ele é MARAVILHOSO! Como deliniador é perfeito tbm! A maquiagem da contém 1g vem crescendo muuito e está vindo com tudo agora... Existe uma sombra glitter em pó(preta)que é um ARRASO! Amanda minha filha, você sabe mesmo o que é bom! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk obrigada!! Bom que você gostou! Ele é realmente mttt bom! Bjsss

      Excluir
  9. nossa esse lapis é o melhor do mundo!!! eu tenho um e é realmente incrivel!! vale a dica!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template